Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cabelinho

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cabelinho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. imagina esse treino(HIT) + BOMBA + SUPLEMENTAÇÃO + DESCANÇO o cara deve explodi,meu!!!!!!!!!!!!!
  2. galera ja fiz dois ciclos só qua as duas vezes estava magro agora é diferente estou gordo, primeiro ciclo meu foi dianabol e estanozolol e o segundo equiforte, testo, estanozolol e agora oq que vcs aconselhan pro gordo aqui nao posoo inchar mais cara ,,, obrigado!!!!!
  3. amigo pra te dizer a verdade eu nunca tomei xantinon b12 cara eu só estudei um pouco sobre ele vc ja leu a bula do xantinon de um a lida vc vai ver eu quando tomei estanozolol tomei ele em comprimido cheguei a tomar 50ml por dia e tomava que só sei o nome cientifico chamado ácido tiótico que era para o figado era tao bom que eu ate tomava um trago mas leve é claro mas era muito bom e desculpa por te tratar mal cara é que vc me ignorou mas estamos aí podemos trocar uma ideia quando vc quiser valeu cara e gostei da sua assinatura natural só cresce planta hehehehe.
  4. cara vc tem que estudar mauis antes de falar estas bobagens porfavor vc é tao topera que nao sabe que xantinon b12 age no figado com limpeza ele limpa, e nao fala merda que o estanozolol sim pode ser usado 8 semanas sim!!!! eu acho que as bombas te afetaram o cerebro, mano eu malhei em buenos aires so com fisiculturistas e nutricionistas eu sei o q falo garanto que vc nao sabe nem a diferença de anabolizante e androgenos estuda um pouco mais e faz um exame pra ve se tu estas bem da cabeça!!!
  5. VC PODE FAZER UM CICLO COM DECA E MENOS DURA SE O DURA TE DA ESPINHAS, OU ESTANOZOLOL E DURA, DURANTE 8 SEMANAS E PROTETOR CHANTINON B12 E CLOMID, O CLOMID VAI FAZER QUE NAO AROMATIZE OU SEJA NAO VAI TE DAR GINECOMASTIA E VAI DEIXAR TUA TESTOSTERONA NATURAL EM DIA SIGA ISSO CORRETO VC VAI ESTAR LEGAL,, FALOU!!!
  6. goste de voce me responder, deve ser bom eu vou começar a tomar e acho que vou tomar com um dequinha e ai vou explodir eu ate agora fiz dois ciclao eu pesava 70 quilos a uns 6 anos atras hoje peso 93k graças as bombas ao estanozolol, testosterona e equiforte eu gosto dos produtos veterinarios cara sai bem barato e da um baita resultado experimenta usar equifort no teu ciclo é igual ao deca mas da mais massa muscular que o deca falo cara responde pra nos tyrocar uma ideia.aaaaaa te aconselho tomar mais dose do glicopan ja me disseram que pode tomar 10 antes treino e 10 depois, ou 10 antes do treino e 10 antes de dormir falo!!!!!!
  7. é um aminoácido de cavalo se vc tomou responda me disseram que é muito bom para o aumento muscular se aumenta as do cavalo imagina dos humanos!!!!!!
×
×
  • Criar novo...