Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stileto

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Stileto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Parei com a academia tem uns 6 meses por falta de tempo. Desde entao nao visitava o forum. Afim de voltar comecei a pesquisar sobre métodos de treinamento e gostei do start strength. E nem sabia dessa onda de fullbody q anda este forum. Não vou opinar pq nunca treinei fullbody. Sobre o treino SS, alguém já o fez? E como foi o resultado? Pra quem nao sabe do que se trata: http://forum.esporte.uol.com.br/startin ... r_t_962952
  2. Acho que entendi. Fruta não seria adequado pois tem ig baixo, é isso mesmo? Então no pós treino, se eu mandar uma batata cozida junto com um shake de whey com água, o resultado seria bom?
  3. Pessoal, eu vi muita gente falando que para o whey fazer efeito deve ser tomado junto com algum carbo como malto e dextrose. Mas ao invés disso, eu posso bater whey com leite e frutas como banana ou maçã?? Assim teria o carboidrato, ou estou errado?
  4. Muito obrigado pela ajuda pessoal, comprei o top whey, vamos ver no que dá. Abraços
  5. Aproveitando o tópico. Vale mais comprar o top whey da Max titanium, Will Whey Protein Plus Milly ou Whey Hilmar? Se tiver algum outro nesse faixa de preço (até 60 reais) que vcs gostem, por favor me indiquem.
  6. Não será nesse site não. Pus o link só para mostrar o whey. Vou procurar o lugar mais barato. Se eu encontrar o top pelo preço que vc disse, com certeza comprarei. Valeu mais uma vez cara. Abraço.
  7. Obrigado pelas respostas Garoto Destemido e Oozaru. -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Oozaru, são wheys diferentes. O que eu mandei é o total Whey não o top. Eu realmente não posso gastar muito. Pesquisei muito sobre whey protein, preços e marcas. Esse aí se encaixaria no meu orçamento. Vc acha que vale a pena tentar ou seria apenas gasto de dinheiro? Pesquisei bastante tbm sobre whey Hilmar. Vejo muita gente falando bem, e outros dizendo que, por não ser um whey "tratado", a absorção pelo organismo é prejudicada.
  8. Essa marca é boa: http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... x-Titanium ? E qual a diferença de whey pure pra refil?
  9. Desconfiei porcausa do abismo existente entre o preço dele e de outras wheys no mercado.
  10. Falei com outro instrutor e mudei meu treino. Até pedi para vcs avaliarem o novo treino em um tópico que abri.
  11. Valeu pela ajuda cara, acho que foi minha articulação que não aguentou mesmo. A dor já passou e estou treinando normalmente.
  12. Hoje meu instrutor trocou meu treino, e para o bíceps não estou mais fazendo rosca direta. Já vi pessoas dizendo que a rosca direta é o exercício mais iomportante para o bíceps, isso é verdade? No momento estou fazendo rosca martelo alternado e rosca concentrada.
  13. Estou malhando a um mês e de uns dias pra cá comecei a sentir dor no cotovelo esquerdo. Primeiramente eu só sentia quando fazia rosca direta cross e rosca alternada, mas hoje, não consigo nem abrir uma gaveta sem sentir a maldita dor. Fazer bíceps então se tornou impossível. Alguém já sentiu isso? Marquei um ortopedista em 3 semanas, mas até lá o que eu faço? Devo parar de malhar?
×
×
  • Criar novo...