Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEANDRO PERSONAL

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    trocar informaçoes sobre a maromba e suas vertentes

Conquistas de LEANDRO PERSONAL

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. devemos variar sempre o grau de estiramento do biceps, e priorizar exercicios que no momento do pico de contraçao do musculo a resistencia seja maior do que nos outros angulos articulares. seja o biceps ou outro musculo qualquer.
  2. nao podemos esquecer de utilizar tb o metodo tensional, onde o estimulo é neural e nao metabolico.
  3. todo mundo reclama q a panturrilha nao aumenta. a maioria delas treina muito pouco esse musculo ,querem treinar muitas vezes por semana mas muito pouco por sessao, resumindo: uma pessoa com um bom tempo de treino que faz pelo menos 3 a 5 exercicios pra cada musculo nao faz o mesmo para a panturrilha, concordo q existam poucos exercicios , entao aumente o numero de series . ex: a pessoa fazendo 3 exercicios p biceps com 3 series cada um tem um total de 9 series , porque nao treinar pelo menos 9 series para a panturrilha se ela teoricamente e maior q o biceps. o q acham?
  4. a palavra canelite e equivocada , poi o sufixo "ite" indica inflamacao ( tendinite faringite etc.) ocorre por nao empurrar com a ponta do pe da perna q esta atras nos impulsionando , fazendo com q o tornozelo fique em dorsiflexao deixando o tibial anterior com um tipo de caimbra por nao fazer o relaxamento devido. na esteira acontece muito com quem esta caminhando muito rapido . aconselho que faça como se fosse empurrar a esteira p tras com o movimento completo do tornozelo . espero ter ajudado. grande abraço
  5. Tem mesmo q aumentar a ingesta calorica ! muito carboidrato , proteina , aumentando seu peso para facilitar a hipertrofia , o perc. de gordura vai aumentar tb o que e bom , q nesse caso vai te ajuda a ganhar mais volume, se for 4 mesmo , aumentar proximo a 7-8 que a inda estara bom. uma boa dica é trocar os laches por pequenos almoços. ex. trocar o pao que muita gente come na parte da tarde por uma media quantidade de batata doce c peito de peru , um excelente carbo e uma boa proteina .
  6. podemos utilizar o cross over do tipo q voce pode regular a altura da polia, podemos fazer tambem com elasticos , ambos os movimentos , lembrando que nao se deve levar o treinamento para o lado da hipertrofia , mesmo porque nao sao musculos muito aparentes por serem mais profundos. o objetivo mesmo e fortalecimento e estabilizacao. Procure por ( protocolo de rockwood ) para ver imagens dos movimentos , fica mais facil. espero ter contribuido. grande abraço!
  7. podemos fortalecer os ombros com varios exercicios sim, treinando peito, costas, eo proprio ombro. mas a palavra correta e estabilizar o ombro, com as rotacoes interna e externa na polia ou com elastico. trabalham as musculaturas que fixam o umero na cavidade glenoidal. ja tive diversos alunos que deixaram de sentir dor com tais exercicios
  8. o melhor pre treino q ja tomei!! treinava como um cavalo!!! muita força extra.
×
×
  • Criar novo...