Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gremiocopero

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gremiocopero

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. olha que essa novela ainda vai ter um FINAL FELIZ hein..
  2. tinha mesmo, mas tinha mesmo é faze uma visita na casa dele, gente que faz isso não merece respeito. fdp!
  3. caras ouvi ontem no treino de muay thai, meu professor disse uma coisa que me deixou curioso, ele falou que o bom era tomar whey no ultimo treino do dia,mas como não sou de ir muito atrás do que se escuta na academia, resolvi pesquisar, será que pra min isso valeria a pena? sendo que meu objetivo é a hipertrofia?
  4. é eu disse huesah, bom então acho vou tomar o jack as 17:30 e vou pro treino as 18:00 vou fazer o teste hoje mesmo pra ver como fica, valeu pela ajuda até agora! aah e quanto ao lanche entre o pós treino e o muay thai oque deveria comer? (sei que não é a seção certa mas pra não precisar criar outro tópico)
  5. foi mal, não botei porque não começei essa rotina ainda , mas vo ver se consigo esclarecer ( vou por só a parte da tarde) 12:00 Almoço 13:30 vou para o serviço 16:00 Lanche 18:00 saio do seviço 18:15 Treino 19:30 pós-treino whey+malto 21:00 Treino Muay thai 22:30 Jantar é mais ou menos isto, aí tenho que por o jack3d antes do treino,não sei se faço ainda alguma outra refeição antes do treino tambem, e que horas toma-lo. e se fasso outra refei~ção antes do muay thai
  6. bom pessoal, seguinte eu faço uma refeição as 16:00 e saio do serviço as 18:00, e apartir daí é o horario que posso ir para a academia sendo que as 21:00 2 vezes por semana treino muay thai. então queria saber como concilhiar uma refeição pré treino nesse horario com o jack3d, e se devo fazer outra refeição sólida antes do muay thai, sendo que tomo whey e malto.. agradeço a ajuda!
  7. O deposito que fiz foi na conta de Beatriz Fernandes Conta: 18215-0 do Sicredi. Até agora nada, apenas uma resposta dizendo que o produto iria chegar que ele garantia. mas..
  8. foda issae mas acredito que va chegar ainda
  9. caras encomendei um jack3d com ele essa semana tinha ele no msn a um tempo, não conferi no forum antes de encomendar, achei que era de confiança, depositei 3ª passada sou do Rs, ah quantas anda esses esquemas aí? devolveu a grana? fiquei um pouco preucupado, porque realmente ta custando a chegar
  10. é isso ae segue firme, com certeza Foi um ótimo relato! sigo acompanhando.. Valeu pela atenção e bons treinos!
×
×
  • Criar novo...