Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FHMATTOS_

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de FHMATTOS_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O M-Drol é uma substancia parecida com o masteron, só que foi metilado para sobreviver ao processo de degradação pelo figado e então fazer efeito por mais tempo no seu corpo, na verdade ele é duplamente metilado. Logo ele é bastante hepatotóxico ( tóxico ao fígado), mas tb muito potente. É um clone do antigo superdrol, causa um potente ganho de massa e por ser meio diuretico não causa muita retenção hidrica, além do que tem baixa conversão para estrogenio causando menos ginecomastia. Por ser um 17-alfa-alquilado sofre mecanismo de primeira passagem no fígado e isso causa a lesão, resumindo, seu figado tem que trabalhar dobrado para excretar a substância. A similarina é um componente antioxidante que reduz a hepatotoxicidade causada pelos radicais livres (peroxidação lipídica). Parece que pode diminuir um pouco a potencia do m-drol, pois se vc parar para raciocinar um foi criado para durar mais tempo no figado e o outro para eliminar a substancia toxica, mas seu custo beneficio vale a pena. Portanto seria ideal tomá-la durante o uso do M-Drol.
  2. O Cobavital é um anti-histaminico, ciproheptadina, o mecanismo pelo qual ele provoca fome é diminuindo a quantidade de serotonina, um neurotrasnmissor, produzido no cerebro, isso leva ao aumento do apetite. Substancias como a sibutramina para emagrecer fazem o contrario aumentam os neurotransmissores serotonina e noradrenalina, isso inibe a fome por diversos mecanismos um deles aumento da leptina. Cobavital tb contem cobamamida que é uma coenzima da vitamina b12 importante no processo anabolico. A carbamazepina é bloqueador dos canais de sódio das membranas dos neurónios. Ele regula os neurotransmissores, principalmente o GABA, e diminui a responsividade eletrica no seu cerebro um mecanismo pelo qual é usado para convulsões. Os dois são depressores do sistema nervoso central, então um pode potencializar o efeito do outro. Logo por serem medicamentos que agem em neurotransmissores e deprimem o sistema nervoso, não acho uma boa misturar. Só seu neurologista poderá decidir isso.
  3. Algumas condições como gravidez, tabagismo, exercicios, entre outros aumentam a demanda de vitaminas e minerais. Considero essencial sim para quem pratica musculação, pois além das necessidades desse grupo para algumas vitaminas serem maior, elas são importantes para manter o corpo em uma harmonia necessária para hipertrofia muscular e perda de gordura. Vitaminas do complexo B principalmente a B6, são necessarias para produção de enrgia durante o exercicio, queima de gordura e sintese de proteinas necessarias ao crescimento. A vitamina C já se mostrou eficaz em bloquear o cortisol que é um hormonio catabolico. O zinco nas reações necessárias para produção de testosterona. Cada vitamina e mineral se encontra em um alimento especifico e acho dificil comer de tudo todos os dias, então prefiro pecar pelo excesso e tomar um multivitaminico todos os dias.
  4. Após a musculação vc teve um gasto de glicogênio e é necessário ingerir carboidrato para repor. Estudos de fisiologia demonstram que as 6 primeiras horas após o treino são criticas para ingerir carboidratos, após esse período a síntese de glicogênio continua só que de forma mais lenta. Sabemos que o glicogênio é crucial em termos de fornecimento de energia, acredito que talvez sua ingestão de carboidrato nesta janela de 6 horas não esteja sendo suficiente, o que explicaria sua fraqueza no dia seguinte... Por isso o unico momento onde os carboidratos simples são bem vindos é no pós treino imediato... Quanto ao carboidrato em excesso estimular a insulina e promover ganho de gordura, fique tranquilo, pois neste momento pós treino o transporte de carboidratos para o musculo estará sendo feito pelos transportadores GLUT-4 que poupam a insulina, é uma vantagem do exercicio para os diabeticos, pois ocorre uma diminuição na resistencia a insulina. De qualquer forma é interessante estimular as taxas de insulina no pos treino imediato, pois durante o exercicio ocorre o aumento do hormonio cortisol que é catabólico, como a insulina antagoniza o cortisol seria interessante o aumento desse hormonio nesse período... Lembrando que a produção de insulina durante o exercicio encontra-se inibida, a de testosterona e o GH aumentadas com uma tendência a queda logo após e aumento no dia seguinte. Um abraço
×
×
  • Criar novo...