Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sidnei R.

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sidnei R.

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu não sei te responder fisiologicamente falando, portanto vou falar por experiencia propria. Se ela toma whey no pós treino não acho necessario tomar bcaa tbm,eu tomaria somente antes do treino pq na maioria dos whey ja ha uma quantidade razoavel de bcaa que se ingere no pós, agora se ela não toma whey ai acho que tanto faz 2 antes ou depois não fara muita diferença.
  2. Eu também tive esse problema, e como sou Educador Físico sei exatamente como realizar os exercícios, nunca foi problema de execução ou respiração, mas um dia resolvi levar um aparelho de mensurar a PA. pra academia ( como meu pai é hipertenso tenho em casa) e pra minha surpresa estava 16 x 11 tive que rever todo meu treino pra poder ficar sem dor, se for possivel faça esse teste e depois peça orientção a seu médico e seu instrutor.
  3. O "amigo" ai (Alexandre Leão) ta viajando mesmo, não ha duvida que aquilo é ADE, eu mesmo ja usei a creatina da prolab e nunca tive resultados ruins, prefiro a universal mas não se pode esculaxar a prolab desse jeito so pq assistiu um video em um site sem credibilidade alguma.
  4. Estrogenio é hormonio feminino, ja a testosterona todo mundo sabe... da uma pesquisada se eu fosse vc não tomaria não., troca por albumina que é baratinho.
  5. O dificil é saber se uma marca que ninguem conhece vende o que indica no rotulo, eu prefiro comprar de marcas mais conhecidas a da probiotica por exemplo vc acha por mais ou menos R$70,00 se fosse eu não arriscaria.
  6. Eu tambem acho que é mito, nunca nem ouvi alguem falar sobre essa relação albumina x espinhas
  7. O que é bom pra uma pessoa nem sempre é bom pra outra, por isso as opiniões podem divergir.
  8. eu não misturo termo com whey, se quer evitar perder massa magra, toma albumina, sai mais barato e é menos calorico, mas a galera tem razao, emagrecer com termo e osso, vai na dieta e muda seu treino, aumenta os aerobicos. so 20min é pouco.
  9. nunca usei o m-drol mas concordo com o Pedro, só acrescentaria albumina.
  10. Seu bcaa não é ruim, ruim é seu whey, compra o top whey max titanium que é barato (2kg a R$94,00) e não é ruim
  11. Nossa ainda existe l-carnitina, não vejo isso a uns 10 anos...rs Ai, usa sempre da forma como o fabricante indicar.
×
×
  • Criar novo...