Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victor gariff

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    ganho de massa muscular

Conquistas de victor gariff

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pois é pessoal. estou tomando o hemo rage da nutrex antes do treino e me indicaram o termogenico tbm p ser usado antes do treino alegando dar energia e tal.... eu quero ganhar MASSA muscular pois tenho 1,85 e 72 kilos. é uma boa tomar o termogenico ou nao???
  2. Ola. O personal da minha academia me indicou o Hemo Rage da nutrex que diz ter o mesmo potencial do No shot gun. Pergunto a voces: alquem aqui ja usou? Eu to usando vai fazer 2 dias, mas ate agora nao senti nenhum efeito dele, nem energia, nem força. Esses produtos demoram quanto tempo para fazer efeito??? flw, abraços!
  3. to tomando whey com malto ja. vc acha que posso associar com isso tbm???? vou ganhar massa???? causa acne??? abraços
  4. Sei que essa pergunta é meio idiota, mas como cada um fala uma coisa, quero chegar em uma conclusao hehe.. e entao? qual melhor forma de tomar malto com whey? ja ouvi falar que e bom tomar assim que acabar o treino! outros dizem que é bom tomar a malto antes do treino e assim que acabar toma a whey. outros dizem que é bom tomar malto durante o treino e whey so no final e OUTROS dizem que é bom tomar malto ,antes do treino e no final junto com a whey! e ai? qual melhor forma?!?!?!?! tomo uma whey otima, com malto sempre depois dos treinos e ate hoje nao ganhei 1 kilo =/ what´s the problem????? =(
  5. mas eu li alguns comentarios que a ENZICOBA é hormonal e causou acne em algumas pessoas! fico com medo de tomar! =/ hipercalorio é bom, mas acho que so aumenta gordura! to com 1,83 . 72 kilos! queria ganhar mais uns 6 kilos de MASSA MAGRA! hehehe
  6. ola, pessoal! pois e, estava lendo em alguns foruns e as pessoas falaram que o tal cobavit ( estimulante de apetite ) era muito bom para o ganho de peso, ja que é o q eu quero! tomei uma semana, e me deu tanta acne, que o prejuizo do peso foi todo para o rosto! ganhei 2 kilos mas fiquei feio de acne! nao vale a pena! agora estava lendo que o enzicoba tbm é bom para o ganho de peso, mas tenho medo de causar acne! e ai??? causa? e o NO shotgun, causa acne??? glutamina tbm é bom? faço academia, me alimento bem, tomo whey e nao passo dos 70 kilos nem com reza brava! me ajudem! obrigado!
  7. e entao... alquem aqui ja tomou ZMA??? gostou? da energia? ganho de massa? estava olhando da body action e vinha essa descrição: AUMENTO NATURAL DA TESTOSTERONA; AUMENTO DA FORÇA MUSCULAR; AUMENTO DA LIBIDO AUMENTO NO FATOR DE CRESCIMENTO INSULÍNICO-1 (IGF-1) RESULTADOS 250% MELHORES; TESTADO CIENTIFICAMENTE; A BASE DE MAGNÉSIO QUELATO, ZINCO QUELATO E VITAMINA B6. Cada cápsula dessa nova fórmula equivale a 3 caps da fómula antiga. e pelo preço bom. mas funciona isso mesmo???? quero ganhar 7 kilos de massa magra.
  8. posso tomar o whey junto a albumina ao acordar, ou é melhor tomar antes de dormir junto a albumina?
  9. ah eu uso da midway pq é baratinho rsrs.. o que eu posso usar entao antes do treino para me dar força e energia, nao sendo algo caro. pq esses NO2 gringos sao muito em conta, e nao estou com dinheiro para isso. o Whey ja foi 200 reais.... =/ e tomar albumina pela manha tbm é bom?
  10. e ai pessoal, blz? pois bem, estou tomando uns suplementos para ganho de força e gostaria de ajuda de vcs para ver se esta bom. Antes do treino estou tomando o NO2 da MidWay logo apos o treino estou tomando o Whey Protein 5W com Malto + NO2 e a noite estou tomando Albumina e ai , assim esta bom? quero ganhar 4 kilos de massa magra , mas nunca consequi passar dos 70 =/ ahhhh, meu amigo disse que a melhor coisa que tem para ganhar massa é NANO VAPOR?!?!!?! isso é realmente bom? vale a pena? pois é bastante caro abraços! =D
  11. ola pessoal. Gostaria que voces me ajudassem em uma duvida aqui. Estava lendo sobre o treino GVT ( fazer 10 series com 10 repeticoes para um exercicio para cada membro muscular) e achei interessante. Afinal, tenho 21 anos , 1,83, 70 kilos, e nunca consequi passar destes benditos 70 kilos!!! ja faço academia a uns 2 anos, e tenho mais facilidade para definição. Mas gostaria de ganhar uns 7 kilos de massa magra. Por isso gostaria de tentar o GVT,ja que é bem elogiado. comecei ontem a faze-lo. irei fazer nessa ordem ( deem suas opinioes para ver se esta correto) Segunda: Peito e Costas Terça: Pernas Quarta: Biceps e triceps Quinta: descanso Sexta: ombro e trapezio outra duvida que tenho, pois falam que para membros menores deve se fazer apenas 3x10 (biceps e triceps), mas se for fazer dessa forma, seria como um treino normal, nao acho legal, voces acham que se pode fazer fazer 10x10 para os membros menores tbm????? me ajudem obrigadao!
×
×
  • Criar novo...