Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riddick

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Riddick

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vai de OxyElite Pro! Alem de ter ganho como melhor termogenico do ano na bb.com, os relatos girngos falam muuiiiiiiiiiiiiito bem dele Mas fica a seu criterio, pois cada suplemento reage de um jeito em cada um e etc Entao abcs =D
  2. Valeu oozaru. Vou suplementar assim mesmo entao. Allan eh isso mesmo, pelo que eu sei a glutamina ajuda a definir pois voce toma ela antes de fazer um aerobico. assim voce perde "gordura" e nao perde massa valeu galera abracao.
  3. Oi eu sou novo no forum mas disputo profissionalmente halterofilismo. Vou passar em um nutricionista aqui mas como nao boto muita fe em nutricionista queria saber se voces poderiam me ajudar com conselhos sobre oq eu tomo. Meu objetivo e nao ganhar barriga mas ganhar massa magra, forca, disposicao... (acho que o que todos querem). Enfim vou fazer um "ciclo" com esses suplementos o Shotgun de pre treino, o VP2 como proteina e a Glutamina -SR para nao perder massa magra quando fizer aerobico e tals. Voces me indicam mais algo ? O que acham de no lugar do NO Shotgun colocar um supercharge? Coloco algum vasodilatador junto ? muito obrigado desde ja e grato pela atencao ps: Desculpa se violei alguma regra do forum, soh me avisar que arrumo.
×
×
  • Criar novo...