Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Silva

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de Raphael Silva

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Mítico! Queria poder comparecer, esse cara é feraaaa
  2. O iherb já surtou e cancelou minha conta do nada. Sendo q eu não tinha aprontado rolo nenhum. Vai entender! De qualquer forma, vo deixar 2 cupons de desconto se alguém quiser usar. Health Designs. Basta clicar no link abaixo: rewardsref/index/refer/id/103584/'>rewardsref/index/refer/id/103584/ Ou senão digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: 7975968 Iherb: É só digitar fazer a compra, e lá no local de cupom de desconto colocar o código: MOD617
  3. Você já checou na sua conta do paypal se o reembolso foi realmente realizado? Por que na minha o reembolso apareceu 1 hr e meia depois do cancelamento da bodybuilding.com. Agora resta ver na fatura do cartão se ele realmente virá.
  4. A soja é tão boa para a manutenção da musculatura quanto a proteína derivada do soro do leite (whey protein) A proteína de soja é tão efetiva para a manutenção da massa muscular após o treino de resistência quanto a proteína do trigo ou whey protein. Este é o resultado de um estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Indiana no Jornal de Nutrição, este mês*. Se o objetivo do atleta é o ganho muscular, é importante que o mesmo consuma alimentos fonte de proteína após o atividade física afim de acelerar a síntese de fibras musculares. Muitos atletas e praticantes de atividades físicas em várias modalidades optam por suplementos com proteínas do soro do leite, já que os mesmos são facilmente digeridos aumentando, teoricamente, a velocidade com que as fibras musculares são depositadas. Geralmente, estes atletas optam pelas proteínas animais por acreditarem que as de origem vegetal (como a soja), não seriam tão eficientes. Porém, neste estudo os pesquisadores conseguiram confirmar que tanto as proteínas de origem animal quanto as de origem vegetal tem o mesmo efeito. Os estudiosos alimentaram grupos de camundongos, que se exercitaram por 2 horas consecutivas em um globo giratório, com suplementos de soja ou de proteína do leite. Os efeitos da suplementação com proteína do leite e com proteína de soja foram os mesmos em termos de síntese muscular. Como o estudo foi feito em ratos, outros experimentos são necessários para confirmar os achados em humanos, porém as expectativas são de que realmente a proteína da soja seja tão eficiente quanto a proteína do leite, o que é uma vantagem para as pessoas alérgicas ao leite, ou que preferem, por qualquer motivo, diminuir o consumo de suplementos oriundos de fontes do reino animal. Fonte: Anthony, T.G.; McDaniel, B.J.; Knoll, P.; et al. Feeding Meals Containing Soy or Whey Protein after Exercise Stimulates Protein Synthesis and Translation Initiation in the Skeletal Muscle of Male Rats. J. Nutr., v. 137, p. 357-362. Fev, 2007. Site: http://andreiatorres.blogspot.com *Atenção: O mês em questão é fevereiro de 2007. Bem, fica aí a dica galera. Eu sei que o teste foi em ratos, mas como disse a nutricionista, o desempenho em humanos tem sido semelhante. Além do que acho o custo benefício mais interessante (uma soy protein da optimum é em média 40 reais mais barata que a whey da mesma marca). Abraços
  5. Pode ser como o noveneno explicou. Eu só não sei se o ¨calote¨ dado no paypal é transferido pro bodybuilding. O atendente da bodybuilding.com não quis entrar em muitos detalhes comigo, mas parece que o filme dos brasileiros anda muito queimado por lá. De qualquer forma, fica o aviso. Se forem comprar, uma das únicas opções agora é ter cartão internacional ou pagar via western union (que tem MUITAS taxas). Abraços!
  6. Bem galera, como o outro tópico sobre a bodybuilding.com foi fechado, este aqui é só para avisá-los que os pagamentos feitos via Paypal oriundos do Brasil não estão mais sendo aceitos. Tive essa péssima notícia a poucos instantes durante uma compra cancelada! Pra variar, os frangos dando calote no site, e nós pagando o preço. Abraços
  7. Cara, achei ambos na internet em forma de cápsulas. De qualquer forma, muito obrigado, o link do tópico é muito bom!
  8. Dei uma pesquisada nesses suplementos que você citou: Growth Factor 1 (GF-1), e no MGF. Pelo que eu achei os dois são estimulantes de hormônios anabólicos (principalmente GH). Eu não sei se estão diretamente ligados a hiperplasia (não achei nada a respeito). Você tem algum artigo que prove a vinculação de ambos? Mesmo assim obrigado pela contribuição!
  9. Olá a todos! Gostaria de saber se alguém aqui conhece algum estudo que comprove a hiperplasia (aumento das células) muscular em humanos. E se o treino de força (realizado de forma explosiva) é eficiente para esse tipo de ganho de massa. Outra dúvida que eu tenho é se esse ganho se daria também no volume das células (aumentando o ¨calibre¨ muscular). Desde já, Muito obrigado!
  10. Squatman estou treinando nesse sistema a dois dias. Estou gostando, porém realmente há a necessidade de esperar os 4 à 5 minutos entre as séries? Isso está tornando meu treino extremamente demorado! =/ Obrigado!
  11. Muito obrigado Squatman! Vou começar esse treino na segunda-feira! Acho que meu ganho realmente vai ser muito mais significativo! Eu realmente estava ficando muito cansado (principalmente no último set de 6 repetições). E obrigado pelo elogio do treino, eu fiquei mt receoso de n ter ficado bom. Fiz com auxilio do bodybuilding.com, os exercícios são muito bem explicados!
  12. Olá pessoal! Tudo bem? Gostaria de saber o que vocês acham de um treinamento de 5 séries (15-10-8-8-6), pensando em ganho de massa. Eu aumento os pesos a cada série, executando as três últimas com maior agilidade (mais explosão). Eu montei um treino (meio que seguindo artigos e adicionando alguns exercícios por conta própria) e gostaria de saber se ele está bom. O documento segue em anexo (não consegui postar no fórum, porque são todas imagens). Ele tá dividido em: DIA 1 – SEGUNDA-FEIRA (ABDOMINAIS - BÍCEPS – TRÍCEPS) DIA 2 – TERÇA-FEIRA (PERNAS - ANTEBRAÇO) DIA 3 – QUARTA-FEIRA (OMBROS E TRAPÉZIO) DIA 4 – TERÇA-FEIRA (PEITO - ABDOMINAIS) DIA 5 – SEXTA-FEIRA (COSTAS – PANTURRILHA) Link para download do treinamento: Desde já obrigado!
  13. Obrigado à todos, principalmente ao oozaru! Podem fechar o tópico!
  14. beleza, vo procurar por essas marcas q vc indicou! obrigado! Qnt ao treino, eu sempre gasto de 1 hr a 1 hr e meia. Em todos os exercícios eu faço 5 séries sendo 1x15,1x10,2x8,1x6.Aumentando a carga a cada set. Seria recomendável tomar os carboidratos durante o treino? abraços
  15. Olá pessoal, tudo bem? Eu tô começando agora no fórum e ando tendo algumas dúvidas que mesmo usando o pesquisar, não encontrei nada muito significativo referente as melhores marcas (mas sim as diferenças entre os carboidratos, como nesse tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose). Eu malho a uns 2 anos, mas tava parado. Voltei tem 2 semanas, já comprei um whey da universal e um bcaa da on. Agora tô querendo comprar uma dextrose e uma maltodextrina. Acontece que eu não sei quais marcas são boas pra esse tipo de suplemento. Nunca encontrei nenhum carboidrato importado aqui na minha cidade, e nem sei se o custo benefício compensa. Qual marca vcs me sugerem? Queria parabenizar o Steve-O que criou o tópico do whey q ficou mt bom! E gostaria de sugerir que alguém criasse um tópico aqui no suplementos falando das principais marcas de carboidratos do mercado por que fica foda ficar pesquisando pesquisando pesquisando no meio desse mar de tópicos. A, e so mais uma coisa. Vi em um monte de tópicos o pessoal sugerindo pra tomar a malto e a dextrose dps do treino. Uma vez fui numa nutricionista e ela me recomendou q eu tomasse durante o treino. É mais uma daquelas discussões infindáveis ou tem algum dos dois que é o certo? Obrigado Pessoal! Já peço desculpas antecipadas se já existem tópicos abertos sobre o assunto, é por que eu não encontrei mesmo, por isso criei esse. Mas se já tiver, simplesmente postem o link e tranquem esse. Falou!
×
×
  • Criar novo...