Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

albmello

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de albmello

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu amigo, ou você malha pesado, ou seu metabolismo é acelerado, ou você deve estar uma bola, porque o tanto de porcarias que você come antes de malhar... Cara, leite integral antes de malhar NINGUÉM MERECE!!! Como você consegue?!?!?
  2. O que o Frango falou está certo. Primeiro precisamos saber como é a sua alimentação, para aí auxiliarmos nos seus pontos fracos. Contudo o básico para se ter um ganho de massa satisfatório podemos atribuir a: Dormir bem(8 horas seria o ideal); Fazer de 5 a 6 refeições diárias, respeitando o intervalo de uma para a outra, não ficando mais de 3 horas sem se alimentar; Dar preferência a carnes magras e evitar frituras e doçes; Antes do treino, carbo complexo, proteína e BCAA; Após o treino, carbo simples, proteína e Glutamina; Creatina também seria uma boa; Antes de dormir, albumina, evitando a ingestão de qualquer carbo. Grande abraço.
  3. Me diz aí: Qual a diferença entre a cerveja normal e a preta? Vai me dizer que a preta faz até bem? Aí passo a tomar Caracú nos eventos...
  4. Concordo novamente com vcs... O certo é não exagerar! Mas, existem dias que fica quase impossível, como por exemplo agora no Reveillon. No dia 31 às 23:00hs, uma GATA me ofereceu uma dose de tequila, e eu só queria ficar na cervejinha, mas, percebi que se eu tomasse a tequila com ela seria uma maneira de me aproximar da gostosona. Então o que fazer? Vamos tomar tequila! O jeito foi cair no churrasco no dia seguinte para tirar o peso da consciência do efeito catabólico do alcool, mas, ainda fica a dúvida de como o alcool no meu organismo prejudicou a absorção da proteína no dia seguinte no churrasco. Ok? Abraços.
  5. Já falei que concordo que o alcool é prejudicial, mas, em algumas situações você precisa consumir. Por exemplo: Se a Luana Piovani chamar você para tomar uma garrafa de champagne em um motel, o que você vai fazer? Dizer que não, pois vai atrapalhar o seu treino no dia seguinte?!?! O que eu quero saber é como minimizar o efeito do alcool no meu organismo para poder continuar treinando normalmente. E sei que isso é possível pois hoje em dia temos muitos recurssos para isso. Nos EUA, algumas pessoas tomam um remédio que era usado por agentes da CIA, para poderem encher a cara de goró e ainda assim poderem estar 0 km para fazer qualquer coisa. Então jeito tem! Um grande abraço.
  6. Realmente não se pode ter o melhor dos dois mundos, mas, se pudermos adaptar as situações, por que não fazê-lo? Você falou que o alcool permanece no organismo umas 10 horas, e que neste período seria inútil ingerirmos proteína pois ela não seria assimilada. Gostaria de saber o percentual exato da proteína ingerida que é desprezada pelo organismo dentro deste período sob o efeito do alcool. Grato.
  7. Obrigado pelas dicas. Só duas perguntas: Qual vit.C você aconselha? Que tipo de carboidratos rápidos eu posso ingerir em uma festa?
  8. Quanto à vitamina C, como eu devo administrar a ingestão? Quantas vezes por dia e qual dosagem? O meu problema com o cortisol não seria o treino prolongado, mas sim, os níveis de estresse que eu tenho passado, e principalmente as noites mal dormidas.
  9. Existe algum suplemento ou remédio que faça diminuir os efeitos do cortisol no organismo? Ou até mesmo inibir a sua produção? Os anti-oxidantes e anti-catabólicos ajudam? Qual comprar? Como usar?
  10. Vou incrementar a pergunta então... - Eu malho pela manhã, depois tomo os meus suplementos, almoço, lancho, janto e só depois saio para algum evento aonde eu bebo um pouco. Ao chegar, eu como algo e tomo algum suplemento a base de proteína antes de dormir. Pergunta: Após o treino pela manhã, a quantidade de proteína que eu ingiro até a noite ficaria mesmo assim prejudicada pelo alcool depois de tantas horas? - Eu quando parar de beber depois de um evento noturno, começar a me hidratar com algum isotônico por exemplo, e logo após suplementar com proteínas, não me ajudaria para que eu não perdesse o treino do dia? Ou seja, aquele músculo, ou músculos, trabalhados naquele dia não teriam o seu desenvolvimento e síntese proteica normais, sendo que eu me alimentei adequadamente a maior parte do dia e da tarde, e só à noite, ter tomado algumas doses de alcool?
  11. Tenho 37 anos e faço musculação a muitos anos. Como tenho uma vida social muito agitada, praticamente tenho que beber umas cervejas ou doses de uísque ao longo da semana. Mas, outro dia conversando com um professoar da minha academia, ele me falou sobre o efeito "catabolizante" do alcool no organismo. Gostaria de uma orientação de vocês de como eu posso minimizar este efeito. Sei que tenho que me alimentar de pelo menos em 3 em 3 horas, respeitando a reposição de glicogênio no pós treino e, a ingestão de proteínas. Contudo, numa noite em que eu vou sair para algum evento social, o que eu deveria fazer? Levar uns suplementos e intercalar com a ingestão de alcool? Muito obrigado pela atenção. Mello
  12. É vc pode se considerar um felizardo! Pois a 20 anos frequento academias e só uma vez vi um caso como o seu. O sujeito tinha uma dieta mais vagabunda do que a sua, quase não pegava peso, fazia tudo errado e ainda atrapalhava os outros com a sua conversinha mole. E o cara ficou enorme... detalhe, sem bomba. É... podia acontecer comigo!
  13. Complementando: Uso creatina e glutamina também.
  14. Faço uso de vários suplementos: Whey,albumina,malto,DHEA,fat burner,androstenediona,bcaa,HMB e hipercalóricos. Malho de segunda a sexta e na sexta e sábado costumo sair para a noite e consumir bebidas alcoólicas. Gostaria de saber se há a necessidade de usar algum hepatoprotetor como o Legalon ou Clomid, nos dias de ingestão de alcool. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...