Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Acórsi

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Henrique Acórsi

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aí galera obrigado pelo gás que vocês me deram. Aos que acreditam em mim, não vão se decepcionar, e aos que não acreditam, vão se ****. Aproveitem e se pudem me ajudem lá com a nutrição http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107390 Valeu galera pelo apoio. Vou postar os resultados depois pra vcs
  2. Aí galera, tô com uma dúvida, esse músculo (antebraço) nunca foi de grande atenção quando começei a malhar. Mas agora que estou num nível intermediário (1 ano +ou-) ví que está difícil pegar mais peso e desenvolver os braços. Tem alguma relação o desenvolvimento dos braços com o antebraço? Só lembrando que nunca dei atenção pra ele, o máximo que fiz foi treinar rosca inversa 3x8 no final do treino de bíceps. Então se souberem qual o melhor dia para trabalhar esse músculo e alguns exercícios pra montar um treino pesado mandem por favor. Valeu.
  3. Tá blz. Sou super informado sobre nutrição, sempre buscando mais pois meu objetivo é me tornar um profissional. Estou fazendo uma dieta rica em proteínas e carbo, com base em muitos estudos. Então vou trocar a cada 2 meses pra não me acostumar. Obrigado.
  4. Meu treinamento é simples: Treino na sexta feira isoladamente com antebraço Rosca direta 4 séries 10,8,8,6 Sempre aumentando o peso Rosca scott 4x8 Roca concentrada 3x8 Pessoal, quem tiver alguma sugestão de treinamento, ou que corriga esse pode postar. Valeu.
  5. Galera, é o seguinte. Tenho 15 anos. malho a 1 ano. Treino a 2 meses. Minhas medidas são essas: 36 de braço parado 41 DE PANTURRILHA 62 DE QUADRÍCEPS 75cm de cintura, 1,82 de altura 78 quilos. Minha genética é voltada totalmente para as pernas, minha panturrilha é maior que meu braço e isso é um saco. Quero me dar um presente de aniversário. Até outubro de 2010, quero estar com 40 cm de bíceps, um músculo irrelevante no meu braço, que tem mais tríceps do que tudo. Vocês teriam dicas ou qualquer coisa que ajude no meu treinamento? Ajudem aí galera. Valeu.
×
×
  • Criar novo...