Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PB_PB

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PB_PB

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim, claro! Eu entendo perfeitamente. E só a whey 18%, sem brinde, já é um bom negócio pro consumidor, na minha opinião. Eu entendo que Madrugão é uma empresa, não um vendedor simples. Portanto sei que não dá pra atender todo e qualquer pedido de privilégio o tempo todo. Mesmo assim já percebi algumas vezes uma boa "flexibilidade", incomum para uma empresa da mesma categoria. Como eu acompanho esse fórum há bastante tempo, posso dar meu testemunho quanto a isso. Valeu a sua atenção. E parabéns pela paciência pra levar numa boa toda essa galera que pede certos tipos de privilégio.
  2. Poooo...dava pra conseguir esse BCAA pra mim, hein...! (É o mesmo que eu ganhei da outra vez que comprei a Whey Optimum 18% extra...) Mas tudo bem, vai...já escolhi a coqueleteira e comprei a Whey mesmo assim. Da outra vez que comprei na loja, precisei fazer alteração no pedido, fui bem atendido por telefone, meu produto chegou rápido e eu fiquei com uma boa impressão. Então eu não quis deixar de fazer uma compra pelo meu "choro-rô do bcaa" não ter surtido efeito. Abraço.
  3. Madrugão, há um tempo atrás comprei um pote grande de Whey da Optimum com 18% free. A whey tá acabando e agora quero comprar outro pote igual. Da outra vez que comprei, ganhei um pote de BCAA como brinde. Eu gostaria mto de ganhar outro, já que eu tô precisando muito de BCAA, mas vi que essa opção não tá disponível atualmente entre os brindes a serem escolhidos no momento da compra. Quero finalizar o pedido hoje ou amanhã. É possível eu ganhar esse pote de BCAA?
  4. Minha experiência: 1) Comprei um Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d, bem guardado, em temperatura ambiente. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que tava empedrado. 2) Comprei outro Jack3d e veio com o pó bem fininho. Parei de tomar o Jack3d por um tempo. Guardei o Jack3d na GELADEIRA. Resolvi voltar a tomar, fui reabrir o pote e vi que o pó continuava fininho. Guarda-lo na geladeira parece ter conservado melhor o produto.
  5. Madrugão, os Lean Body de 20 e de 42 pacotes são a versão tradicional (com 22g carbo e 40g prot) ou são da versão Carb Watchers (com 12g carbo e 42 prot) ?!? No site tá a foto do tradicional, mas as informações nutricionais são do Carb Watchers. Valeu! Mto obrigado.
  6. Man, tua suplementação só tem produto de marca top. E produtos de categorias que deveriam fazer vc estar MUITO BEM suplementado (Whey, EvoPro, creatinas, pré-treino, bcaa...fora os "anexos" como, por exemplo, glutamina, que tem no whey e no cell-tech) Alguma coisa tá acontecendo, não é possível. Come mais... (Ou dorme mais)
  7. Isso ae! É como o Zone falou. E comece com meio - ou 1 scoop - pra ver como vc reage. Abraço!
  8. Blza, man! Volta ae, sim! Quero ver o que você vai ter achado do seu treino... Tô saindo pra treinar daqui a pouco. Hoje não vou tomar NOXPLODE...vou de 3 scoops de jack3d. Já tomei, até. Já tô fervendo de calor. Atenção: eu fique sem abrir meu pote de jack3d por 20 dias. Hoje, abri e vi que tá tudo "empedrado". Parece que deu uma "estragada" no jack3d... Fiquei meio receoso de tomar, mas mandei pra dentro! Deve ter sido o calor... Mas agora botei ele na geladeira, já que no rótulo diz que deve ser armazenado em locais com temperatura de 5 a 30 graus Celsius. Considerando que a minha geladeira deve tá a uns 10 graus, achei melhor guarda-lo lá mesmo pra evitar que fique um lixo. Enfim, só pra avisar pra vcs que também tomam... Fiquem atentos com o sol direto, com a temperatura...senão o jack3d de vcs pode ir pro saco. Valeu! Abraço! Bora treinar!
  9. Man...eu tô com um pote aberto de 14 doses do XPAND EXTREME PUMP, da Dymatize, aqui...devo ter tomado umas 4 doses, já. Parei prq não gostei. Mas existe a possibilidade de ele ter estragado com o calor. Ele chegou na minha casa depois de 2 meses circulando por aí. Então pode ter ficado armazenada em local inapropriado. É possível. Explicação : quando tirei a tampa, o lacre tava bem colado e tals, mas tava super estufado. Rasguei o lacre e senti um cheiro bem forte, por isso a minha suspeita. Enfim, comigo não deu muito certo. Mas baseado no que disse o "SuperPump", eu digo que pode não ter dado mto efeito por eu, supostamente, ter me alimentado mal nos dias que usei, não ter tomado mta água...ou, simplesmente, por eu não estar em dias mto bons... Então, pra decidir arriscar um pré-treino, é sempre bom ver os depoimentos da galera e TAMBÉM confiar um pouco na intuição. Não dá pra confiar 100% em relatos (prq são mto relativos), mas também não dá pra ignorá-los por completo...
  10. Em primeiro lugar: muito bom relato! Estou acompanhando! Eu já usei jack3d. Eu comecei com 1 scoop, durante 3 treinos. Depois parti pra 2 scoops, durante mais 3 treinos e depois passei a tomar 3 scoops. Eu achei legal e tal, mas não achei nada demais. Eu não esperava milagre, mas esperava MUITO MAIS. O pote acabou e eu comecei a tomar NO-XPLODE, da BSN. Comecei logo com 2 scoops. Resultado: foi o melhor pré-treino que já tomei. Sinceramente. Pump ótimo e força muito boa. Além do gosto espetacular (na minha opinião) pra um N.O. . Pré-treinos que já usei: 2 potes SuperCharge (Labrada) , 1 pote de N.O. Expander (Arnold's Nutrition - horroroso), 1 pote de Fast Twitch [sem Cafeína] (Cytosport - gostei), 2 potes de Monster Pump (Cytosport - gostei), 1 pote de Jack3d (USPlabs) e estou tomando NO-Xplode (BSN). 23 anos, 1,70m, 65kg, 6% de gordura. Enfim, estou com outro pote de Jack3d, sabor Fruit Punch e VOU TOMAR. Mas, repetindo, não achei nada de outro mundo, como falam tanto. No entanto a gente tem que considerar que cada organismo, provavelmente, reage de forma diferente aos pré-treinos do mercado.
  11. Moro em SP, Rodrigo. E compro no BB e no eBay. Nas minha 3 primeiras compras no BB, as encomendas chegaram em 12, 14 e 21 dias (maravilhoso). Depois, começou a atravancar tudo. Demora...impostos...ficou um saco. No eBay, mesma coisa...primeira compra, 9 dias. Depois... ... ... ... ...
  12. Na sexta-feira, dia 8, comprei minha Whey da ON com 18% a mais de produto. Escolhi pagar por boleto, depois mudei de idéia e resolvi pagar com cartão, em 3 vezes. Liguei na Madrugão e o pessoal me atendeu bem, numa boa...me falaram como proceder pra pagar de outra forma e pronto. Tranquilo, rápido e sem estresse. Foi falado a mim que a Whey seria mandada na segunda-feira, dia 11. E realmente foi. Hoje, dia 13, provavelmente ela vai chegar (de acordo com o rastreamento). Foi a minha primeira compra na Madrugão e eu gostei.
  13. Ontem chegou meu NO-XPLODE, da BSN. Demorou 2 meses e meio. hehe ¨¨ Uma vez eu comprei um outro pré-treino famoso e ele chegou cheirando mal. O lacre veio estufado. Por ter ficado rodando por aí por 2 meses, deve ter estragado com o calor. Já aconteceu isso também com um whey meu da ON. Essa é uma das merdas de importar.
  14. Toda noite eu tomo uma colher bem cheia de albumina + 500ml de leite desnatado + 55g de um substituto de refeição (sendo 28g de proteína e 18g de carboidrato). Em mim, pelo menos, não aparece barriga. Mas, enfim...aí é relativo...depende do organismo de cada um. E o gosto da albumina praticamente nem aparece. Eu até acho que meu shake fica uma delícia.
×
×
  • Criar novo...