Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raiderfan

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de raiderfan

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. kkkkkkkkk Na minha academia instrutor só é util pra me ajudar a levantar os halteres no supino e dar uma olhada na minha postura durante o terra. Fora isso... nada.
  2. Não tem problema tomar termogenico com whey nem bcaa. Quanto ao uso do bcaa, muita gente acha desnecessario pois um whey de qualidade ja tem uma boa quantidade de bcaa. Whey voce toma depois do pos treino. Seria interessante tambem, antes de dormir e ao acordar, tomar albumina/caseina. Agora quanto a definicao, ganhar massa magra, diz tua altura/peso/alimentação que fica mais fácil dar alguma dica.
  3. So pra confirmar... Essa whey no pos é junto com malto/dextrose ou algo do genero, ne?
  4. Tem gente la que bota 40 mas, desde a 1a. repetição ja ta o outro la, ajudando a levantar o peso. É um fazendo supino e o outro fazendo remada ao mesmo tempo.
  5. Acho que é bem por ai mesmo. Minha rotina de fevereiro pra ca tem incluido esses pontos ai e perdi 10kg, sendo que perdi muito pouca massa muscular.
  6. Ae pessoal, Demorei de atualizar porque nao aconteceu nada de diferente nessas ultimas 3 semanas. Minha rotina continua exatamente a mesma. A leve tontura que eu tava tendo quando comecei a tomar as 3 caps do meltdown ja passou e continuo com o mesmo treinamento/dieta. Me pesei hoje e to com 92.9 So falta a barriga terminar de sumir. Acho que chegando nos 89kg fica beleza.
  7. Cara, nunca é bom comer ovo cru. É mais facil pegar alguma doença assim (salmonela, por exemplo).
  8. Peso faz uma diferença brutal na quantidade de repetições na barra fixa (pelo menos em meu caso). No inicio do ano passado, com 89kg, eu fazia 3x10 na boa. Ja no fim do ano passado, com 101kg e pegando muito mais peso em tudo que na epoca em que eu tava com 89, eu mal conseguia fazer 3 repetiçoes. Agora baixei meu peso pra 95 e ja estou conseguindo fazer 3x7.
  9. Depois de ter ficado 4 dias tomando 3 caps do meltdown ao longo do dia, hoje comecei a tomar como recomendado na embalagem (3 caps de vez e em jejum) e fui fazer meu aerobico em jejum por uma hora. Nao senti efeito colateral nenhum dessa vez (por um lado, nada de tontura ou enjoo. por outro, tambem, nada de euforia, corpo quente e nem mais disposição). Absolutamente nada de diferente. Vou ficar tomando 3 caps no dia em que for andar e 2 nos dias de descanso. Nesse ritmo, o meltdown deve durar mais uns 30 dias. Nas primeiras 3 semanas (2 sem o melt e a 3a. ja com ele) os meus batimentos sempre ficavam entre 110 e 125. Da semana passada pra ca, acho que devido a ter melhorado o condicionamento, os batimentos raramente chegam nos 110. Tao ficando entre 95 e 105. Ate hoje, que eu pensei que fosse dar uma acelerada por causa das 3 caps de melt, ficou nessa faixa dos 95 aos 105. Minha dieta eu não alterei muito. Continua sendo essa ai: 5:15 - Meltdown 5:30 - 500ml agua - Aerobico 6:30 - 500ml agua 7:00 - Shake com caseina, whey, bcaa e vitamina c 9:30 - Uma fruta mais uns 5 ou 6 biscoitos (cream cracker mesmo ) 12:00 - Almoço com muita salada e frango (faixa dos 400gr no total) 15:00 - Lanche parecido com o das 9:30 17:00 - Lanche pre treino: 2 bananas 18:30 - Pos treino: bcaa + proteina universal + malto 19:30 - Um pao com queijo branco e peru 21:00 - Caseina+Albumina.
  10. a minha academia é uma das mais bem faladas de salvador (da um monte de pat e mauricinho) e NENHUM professor é bombado. pelo contrario, parece um monte de morto de fome. kkkkkkkkkk besteira isso ai...
  11. 14/02: 98.2 kg 22/02: 96.2 kg 27/02: 95.1 kg A exemplo da quarta (quando tomei 2 caps antes do treino e fiquei zonzo), na quinta resolvi tomar 2 caps pela manha antes de ir pro aerobico em jejum. Resultado: passei o resto do dia meio tonto aqui no trabalho. Por isso, resolvi continuar tomando 3 caps/dia mas apenas uma a cada 8 hrs (ao acordar, outra antes do almoço e outra antes do treino). Depois disso, nenhum efeito colateral. Inclusive, teve dia em que tomei o meltdown às 20:30 e consegui dormir tranquilamente. Outra coisa... nada de euforia, animo reforçado, mais disposição pra malhar. Tirando a leve tontura, nao notei absolutamente mais nada de diferente. A alimentação continua como descrita na primeira mensagem. So no final de semana que abro uma exceção e tomo um sorvete e/ou um refrigerante. Por enquanto, estou bem satisfeito. So ta faltando a barriga sumir de vez.
  12. Comentários sobre o "pós" do nox3 Ja fazem 3 semanas que parei de tomar o nox3 e não consegui manter o mesmo peso que vinha pegando durante a última semana do nox3 em quase exercício nenhum. Tive que baixar um pouco em quase tudo. No entanto, comparando com os pesos que eu pegava antes do nox3, to pegando mais em tudo. Ou seja, o ganho de força obtido com o nox3 nao foi inteiramente perdido. Como "introdução" aos NOs, foi uma boa experiência. Depois comparo ele com o jack3d que vou tomar daqui uns 2/3 meses.
  13. Importação é loteria (embora pareça que os fiscais de alguns estados sejam mais 'chatos" que o de outros). De uns 4 meses pra ca eu comecei a fazer compras de suplementos no ebay... de la pra ca: Nox3 (passou pela anvisa mas liberaram e nao cobraram imposto) Super Charge (receita cobrou 30 reais de imposto) Jack3d (passou direto) Meltdown (passou direto) E to com um redline pra chegar... Por enquanto, 4x0 pra mim. kkkkkkkkkk Mas é o que eu falei... conheço outros daqui que compram e nao sei de ninguem que tenha perdido mercadoria. Ja o pessoal de SP que eu conheço... maioria tem problema. Ou de imposto ou com a anvisa pedindo receita.
  14. Hoje acordei, tomei 1 caps. de meltdown e fui fazer meu aerobico em jejum. So que, aparentemente, meu coração continuou dormindo. Os batimentos ficaram entre 90 e 100 e nao passou disso em momento algum (o que eu achei muito estranho, ja que a media, mesmo antes do meltdown, era entre 110 e 120). Então, resolvi aumentar minha dosagem logo pra 3 caps/dia. Tomei 2 caps. pela tarde e fui pra academia. O treino foi bom, bem puxado. Suei demais (parecia que tinha jogado um balde de agua na cabeça, fiquei MUITO suado mesmo) e cansei muito pouco. Ate ai tudo bem... No entando, assim que sai da academia, na volta pra casa, senti uma tontura e uma tremedeira de leve. Tem uns 30 minutos que cheguei e agora ja to normal de novo. Amanha vou deixar de maluquice e tomar as 2 caps. pela manhã e deixar so uma pra antes do treino. Peso hoje (24.02) na academia: 96.7
×
×
  • Criar novo...