Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dstange

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dstange

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pra não abrir um novo tópico, vou fazer minha pergunta aqui, e acho que já sei a resposta, mas só pra garantir. Qual o melhor Whey: o 3W da Body Action ou o da Twinlab?
  2. Não sabendo ao certo a definição do que é esteróide anabolizante, tenho uma dúvida: Iniciei reposição de testosterona bioidêntica, já que a minha está em 220. Qual a diferença entre eu utilizar anabolizante e a reposição com a testosterona pura para fim de reposição que vou fazer? A diferença para a definição de anabolizante está apenas na finalidade e quantidade de uso? Ou na composição de cada medicamento? Poderei afirmar que não utilizo esteróide anabolizante, ou é tudo a mesma coisa?
  3. A intenção não é baixar a glicose no pós-treino. É baixar a glicose medida em jejum. O Soy Protein foi escolhido ao invés de Whey, por não ser proteína animal (ela tem tendência a ter pedra nos rins), por ajudar na produção de hormônios femininos e auxiliar na prevenção da osteoporose, mesmo sendo de absorção mais lenta do que o Whey.
  4. Bem lembrado! Ela toma Soy Protein, que já tem 3g de BCAA. Acho melhor então 2 BCAA antes e um depois. Valeu!
  5. E em qual horário você tomava o cromo? Picolinato ou quelato de cromo?
  6. A pergunta não é pra mim, é pra minha esposa. Ela treina há dois anos e vai suplementar com BCAA pra ajudar a reduzir o nível de glicose no sangue (além de evitar o catabolismo). Como ela tem só 45 Kg, pensei que 3 cápsulas seriam suficientes. Nesse caso, seria melhor tomar duas antes do treino e uma depois? Ou uma antes e duas depois?
  7. Nas informações nutricionais do Whey da ON aparecem leucina, isoleucina e valina. Nas informações nutricionais aparece L-leucina, L-isoleucina e L-valina. O que é o "L" na frente? É a mesma coisa? Tomando o whey da ON, não preciso do BCAA, já que no whey vem até em mais quantidade? E a glutamina que vem no Whey da ON, já vem numa quantidade suficiente? Ou tomar glutamina separado seria também importante pra evitar o catabolismo?
  8. 3 meses. É verdade, acho que o analgésico não deve interferir como o relaxante muscular.
  9. Ficando muito dolorido após um treino, posso tomar um relaxante muscular sem problema, ou ele poderá tirar o efeito de hipertrofia que as microlesões no músculo proporcionam?
  10. Esse tá legal. A que eu tinha visto tinha para cada porção 58g de carboidrato, 32 de proteína e 3 de gordura. MAs uma coisa que eu não gosto em albuminas com sabor é a quantidade de fenilalanina que elas tem. É bem alta e essa substância faz parte do edulcorante/adoçante aspartame, o qual várias pesquisas apontam para ser um provável causador de várias doenças, como Alzheimer, Câncer, etc. Então, na dúvida, prefiro não arriscar e ir de albumina sem gosto.
  11. Concordo. Mas tem que pesquisar, pois estou vendo aqui que tem albumina com sabor com mais do que o dobro de calorias em carboidratos e gorduras do que em proteínas.
  12. Só que esses com sabor possuem um monte de carboidratos e outras cacalhadas. Prefiro ainda a albumina sem sabor (tomo com suco de maracujá natural com adoçante).
  13. Não é que TEM que ser com leite desnatado. Mas com leite integral você estará ingerindo bem mais gordura. E se não me engano, é saturada, que faz mal. E à noite, mesmo com leite desnatado, você estará ingerindo carboidrato, que nesta hora você não precisa. Mas como você é magro, talvez não tenha tanta importância esse carboidrato a mais ao dormir. Eu tomo com suco. Não fica tão bom quanto com achocolatado, mas é bem melhor do que só com água.
  14. A meu ver, seria o contrário. Se você toma com leite, tem mais alimento pro estômago diferir, e aí a absorção fica mais lente. Então, acho que é peferível tomar albumina com leite, já que nesse caso a absorção lenta é o objetivo, do que o whey (apesar de que eu tomo whey com leite e albumina com suco).
×
×
  • Criar novo...