Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago turgo

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiago turgo

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Ja leu o livro Guia dos movimentos de musculação? Na parte que tem o crucifixo inclinado tem a seguinte frase: Sentado sobre um banco inclinado entre 45º e 60º , mãos segurando halteres, membros superiores flexionados horizontalmente ou ligeiramente flexionados para aliviar a articulação do cotovelo: - inspirar e, em seguida, estender horizontalmente os ombros; - retornar a posição inicial. Expirando, Este movimento não deve ser realizado pesadamente. Ele localiza o esforço sobre os peitorais, principalmente sobre a sua parte clavicular. Faz parte, junto com o pull-over, dos exercícios fundamentais para o desenvolvimento de uma boa expansão torácica.
  2. O pullover quando e feito com barra trabalha mais o dorsal e serratil sem duvida, mas porque? simples, o braço esta esticado e as mão estão espaçadas(longe uma da outra). Mas se a pessoa quiser da um foco no peitoral e triceps, e so fazer com haltere e não deixar o braço esticado, tudo esta na execução, o pullover e uns dos exercícios mais completos e complexos da musculação.
  3. Pra quem diz que pullover com haltere é pra costas, olhe bem a explicação do Jay. Ta tudo no movimento do braço, deixando o Braço Esticado Sempre , pega mais Dorsal. Se voce Flexiona o cotovelo pra descer e Subir , alem de pegar mais o triceps , quando completa o exercicio Sente bastante o peitoral.
  4. E verdade, tem amigo meu que se eu não tivesse visto diria que era mentira aquilo, o cara arrumo uma barra reta normal e coloco 6 kilos de cada lado(e o que ele tem em casa de peso), pois bem, ai ele treina em casa biceps e triceps e um pouco de ombro, resultado: Em 2 semanas ja estava com 40 de braço! O pequeno detalhe e que ele treina esses grupos musculares todos os dias, isso mesmo, todos os dias sem dar descanso pro musculo, come normal(3 vez ao dia) e todo final de semana enche a cara de cachaça. Ja o irmão de um amigo meu começou a treinar, com 6 meses o cara esta com uns 43 ou era 44 de braço e detalhe e que ele se alimenta normal(3 vezes ao dias) e muitas vezes nem fazia refeição pois treino, uma vez sabe qual foi a refeição pos treino dele? Biscoito recheado com coca-cola! E ainda todo final de semana enche a cara de cachaça.
  5. so estou pegando 150 pois estou com o joelho esquerdo ferrado devido a um acidente, mas ja estou quase bom.
  6. Pullover com braços estendidos Objetivo do exercício: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica. Este é o melhor movimento para expandir a caixa torácica, bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serrátil anterior. Execução: Coloque um haltere em um banco, depois vire-se e deite-se perpendicularmente ao banco, com apenas os ombros apoiados na superfície, com os pés apoiados no chão. Segure o haltere com ambas as mãos e posicione-as acima do peito, com ambas as palmas pressionando na parte interna da placa superior. Mantendo os braços retos, abaixe o peso lentamente em um arco atrás da cabeça, sentindo o peito e a caixa torácica se estirarem. Abaixe os quadris em direção ao chão para aumentar este alongamento. Quando você tiver abaixado o haltere ao máximo, eleve-o de volta a posição inicial através do mesmo arco. Não deixe os quadris voltarem para cima quando você elevar o peso. Mantenha-os baixos durante todo o movimento para garantir o estiramento máximo possível, e portanto, a maior expansão da caixa torácica. Pullover com barra com braços flexionados Objetivo do exercício: Trabalhar a região inferior do grande dorsal e o serrátil. Também alonga os peitorais e ajuda a alargar a caixa torácica. Execução: Deite-se de costas em um banco horizontal. Coloque uma barra no chão, atrás da sua cabeça. Alcance a barra e segure-a. Mantendo os braços flexionados, eleve a barra e traga-a por cima da cabeça até o peito. Abaixe-a lentamente até a posição inicial sem tocar o chão, sentindo um alongamento completo do grande dorsal. Quando usar uma carga pesada nesse movimento, você pode pedir que alguém sente em seus joelhos, para estabilizar-lhe e permitir que todo o esforço seja colocado na elevação da barra.
  7. tente ABC1x ou ABCD, se não de certo tenta o ABCDE, mas acho cedo ainda pra fazer ele.
  8. Concordo com o texto. ABC1x e ABCD para hipertrofia rulez....
  9. Tópico muito, sem duvida, mas na minha opinião não existe treino de iniciante ou intermediário, existe o treino que e melhor pra cada pessoa independente disso. Conheço gente que tem 7 ou 8 anos de treino que ainda faz treino AB, mas porque? Porque e melhor pra eles, conheço outro cara que ja tento de tudo e sabe o que e melhor pra ele? ABC2x, e olhe que ja faz 14 anos que o cara treina, bom galera e isso. Abraço
  10. O que vai fazer ela perder a gordura e a alimentação, e fora que não tem como perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou faz outra.
×
×
  • Criar novo...