Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heronsf

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de heronsf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. esse oozaru é o cara mais c*zão que tem aqui. Eu sempre acompanhei o forum e só sabe xingar, se estressar, falar mal dos outros. Por que xingar se nem sequer conhece a pessoa?
  2. Engraçado que esses caras falam sem saber. Me diz a previsão do ano de 2012 também, e aproveita e diz se o mundo vai acabar, sabichão. na época que tomei ripped extreme, e therma pro(integral medica). AMBOS eu tanto fazia aerobico como dieta(DIETA MESMO). Como esse mundo tem videntes, por que tu nao vira um profissional, que ae ja vai dar pra pagar teus suplementos. Tem gente que cresce demais(ou nao) e o cerebro atrofia.
  3. Desculpa, mas eu até ri da pergunta. a da midway é um lixo completo. só farinha. universal é uma das melhores que tem. abraço
  4. Eu ja tomei uma albumina da neonutri. dinheiro jogado fora. alem de soh ter carbo, pra dissolver é uma luta.
  5. muita gente falou que nao pode misturar pois aumenta a insulina e talz, mas com leite nao tem problemas.
  6. Quem toma, deve saber como o gosto é HORRIVEL. Eu tomei quase vomitei, tive que tampar o nariz e mandar pra dentro, e depis ainda fiquei arrotando o gosto. Queria saber o seguinte: antes de durmir posso botar 1 colher de nescau light ou toddy light pra melhorar o gosto? e tanto faz misturar com leite ou agua?
  7. Qnd vc terminar de tomar da um post pra gente saber como ficou. blz?
  8. Eu comprei o Hydroxycut no bodybuilding.com Conheco pessoas na minha academia que compraram e nunca tiveram problemas, o unico problema mesmo eh a demora, que vai de 1 até 3 meses dependendo da sua sorte.
  9. BF = Body fat = % de gordura corpórea. Eu to só esperando meu hydroxycut, mas o máximo que você pode fazer é "manter" sua massa magra atual. enquanto to tomando o hydroxycut vou tomar albumina, malto e whey só pra manter.
  10. Malto é pra tomar DEPOIS do treino jutno com whey, e na faixa de 50g. e não, não da taquicardia.
  11. caralho mano, vc soh tem 4,61% de bf? isso é muito baixo, as vezes faz até mal. acho q 8-10% é o ideal.
  12. Se você ja comprou um thermogenico ja ta bom. NUNCA tome 2 thermogenicos ao mesmo tempo, e não crie dietas malucas. Nao tenho ouvido muito bem do Lipo6Black, mas ja comprou ta comprado. Soh dieta e thermogenico ja ta bom.
  13. mimimimi, nao vou tomar lipo6x pq ja matou alguem, mimimimi eh por causa de gente ****** como vocês(tipo de gente) que faz os suplementos PERMITIDOS serem PROIBIDOS. quer tomar sem saber com o que, nao faz exame, faz mistura LOUCA, e toma a dosagem errada. a gente sofre por causa desse povo que é burro, lezado e idiota. desculpa os xingamentos, mas é por causa de gente como esses que os atletas brasileiros só se fodem. nunca vao chegar ao nivel dos outros paises com suplementozinhos fracos.
  14. Eu to na duvida entre o Jack3d e o SuperPump250. Iae, qual compro?
  15. Realmente nao sei amigo. Os melhroes suplementos sao a base de proteina e creatina, e ja que vc tem pedra nos rins nao pode tomar nenhum dos 2. Mas deve ter sido pq vc nao tomava agua suficiente, PELO MENOS 2litros POR DIA. A maioria é pq a urina nao tem agua suficiente pra diluir e acaba formando sólidos nos rins.
×
×
  • Criar novo...