Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renatochsoares

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de renatochsoares

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. FranciscoB, blz !!! Vi seu relato sobre lipo 6x, eu tambem estou querendo começar a usar, pois li muitos relatos sobre o mesmo, e achei interessante o efeito que ele traz para o organismo, agindo direto na camada de gordura. Gostaria de saber, aonde voce comprou, quanto pagou e quantas capsulas vem no pote ??? Pois estou querendo comprar, Urgentemente !!! Fico no aguardo, Obrigado.
  2. Por favor Oozaru, voce sabe de algum vendedor, pode me indicar um vendedor com um bom preço, fazendo favor. Obrigado.
  3. Caros amigos, fui em busca de novos suplementos para emagracer e encontrei este termogenico o SUB-Q. Gostaria de obter mais informações do mesmo, se alguem já tomou, se foi eficaz no tratamento para perda de peso, se tem efeitos colaterais, como por exemplo alteração cardiaca, sono , tremedeira, dores de cabeça e etc. http://www.bodybuilding.com/store/fus/subq.html Agradeço quem puder cooperar e ajudar aumentar o conhecimento de muitos usuarios. Obrigado.
  4. Amigos, eu andei lendo os resultados do Lipo 6X e pelo forum muitos gostaram .... Agora gostaria de saber sobre os outros suplementos, que voces acham ? aondem eu posso estar adquirindo ... Obrigado.
  5. Sou novo aqui no portal. Meu nome é Renato, tenho 22 anos, 1,70 de altura e 90 kgs. Estou me sentindo um pouco pesado, ... No momento não estou praticando musculação, já fiz um bom tempo no ano passado, mas parei. Vou voltar no mês que vem (Março). No prezado momento, desde o começo do ano, venho jogando futebol socite 3 vezes por semana, Já é alguma coisa, neh auhauhauha .... Mas gostaria muito de estar perdendo alguns kilos ... Preciso de ajuda ... Li muitos relatos aqui mesmo no forum de muitas pessoas estarem tomando o Lipo 6X, e que realmente o queimador fez efeito. Bom o que eu gostaria de saber, se pode fazer a combinação desses suplementos, e se eles vão fazer reações, como por exemplo tremedeira e etc. - Lipo 6X com - Ripped Fast - Universal ou SUB-Q Fusion Bodybuilding ou Redline Concentrate - VPX Objetivo emagrecimento ! Por favor, sei que é falta de ética falar sobre lojas e tals, mas por favor, poderiam indicar uma loja com preços baixos para eu estar comprando. Consegui achar esta loja: https://www.prozis.com/br/pt/, alguem já comprou ? Fico no aguardo. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...