Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marciodlmathias

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de marciodlmathias

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Talvez eu tenha entedido mal. Agora estou muito mais tranquilo, bem aliviado. Estou tratando direitinho, fisio, gelo, não estou treinando durante este tempo, etc. Muito obrigado mesmo amigo!
  2. Boa tarde, amigos. Espero que estejam muito bem. Há cerca de 3 meses treinando na academia, especificamente fazendo desenvolvimento, senti uma forte fisgada no ombro. Na época até tentei continuar treinando. Só não fazia mais desenvolvimento para o ombro, mas continuava fazendo todos os outros exercícios, inclusive para os outros membros. O problema é que a dor foi aumentando e, estranhamente, a força diminuindo. Resolvi ir a um ortopedista(mas não era um especialista de ombro) que me pediu um ultrassom e, através dele, diagnosticou tendinopatia(erro médico). Fiz 10 sessões de fisio, mas nada mudou. Há 1 mês fui num especialista de ombro, fiz uma ressonância e ele constatou rompimento parcial do tendão supra-espinhoso. A lesão foi considerada de grau 3 chegando a ser grave, muito mais preocupante que a tendinopatia que o médico anterior tinha diagnosticado. Fiquei puto com o médico anterior pelo descaso, mas resolvi esquecer e me concentrar em me curar e voltar a treinar o mais rápido. Antes de indicar alguma cirurgia, o médico me passou algumas sessões de fisio com thera-band que já iniciei. Sempre que posso, converso com a fisioterapeuta a respeito desse tipo de lesão. Em uma dessas conversas, ela disse algo que me deixou preocupado. Disse que a cicatriz do tendão é formada por uma fibrose que é menos resistente que a fibra muscular e que pode me atrapalhar com os treinos para o resto da vida, já que o mesmo não terá a mesma resistência e poderá romper novamente. Pessoal, alguém sabe se essa informação é verdade? Se sim, significa que a cirurgia é mais aconselhável para quem gosta de treinar pesado? Para quem já teve este tipo de lesão e quiser compartilhar, toda informação é bem-vinda. Abraço
  3. Olá amigos, espero que todos esteja muito bem! Cara, eu rompi o tendão supra espinhal do manguito rotador. Seu médico te pediu uma ressonância? Vc chegou a ir a um especialista de ombro? Vou te contar o que aconteceu comigo: Há cerca de 3 meses treinando na academia, especificamente fazendo desenvolvimento, senti uma forte fisgada no ombro. Na época até tentei continuar treinando. Só não fazia mais desenvolvimento para o ombro, mas continuava fazendo todos os outros exercícios, inclusive para os outros membros. O problema é que a dor foi aumentando e, estranhamente, a força diminuindo. Resolvi ir a um ortopedista(mas não era um especialista de ombro) que me pediu um ultrassom e, através dele, diagnosticou tendinopatia(erro médico). Fiz 10 sessões de fisio, mas nada mudou. Há 1 mês fui num especialista de ombro, fiz uma ressonância e ele constatou rompimento parcial do tendão supra-espinhoso. A lesão foi considerada de grau 3 chegando a ser grave, muito mais preocupante que a tendinopatia que o médico anterior tinha diagnosticado. Fiquei pu... com o médico anterior pelo descaso, mas resolvi esquecer e me concentrar em me curar e voltar a treinar o mais rápido.
×
×
  • Criar novo...