Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renato_monnerat

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de renato_monnerat

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Posso estar enganado, mas acho q tamox serve para regularizar a parte hormonal e nao tem nd a ver com gineco em caso de sensibilidade seria dostinex, nao ?
  2. vc pesquisou bastante e nao sabe se toma final de semana ? hahahah ta ruim de pesquisa ein amigão! mas vamos la... 1-toma de barriga cheia, e qnd for tomar 2 caps., da um intevalo de 12 horas 2-SIM ! 3- faz com tamox+TT só uma pergunta...treina ha qnt tempo ?
  3. daqui a pouco tem mais topico do q 'como se toma creatina' heheheh
  4. bebe mta agua...mta msm ! 5 litros por dia no MINIMO ! cara, poder tomar o dostinex vc pode, mas acho besteira tomar antes de sentir alg, ate pq pode ter substancias q comprometam seus ganhos. e melhor prevencao de qlqr coisa é a agua. e coma mto e treine pesado.
  5. m drol nao é pré treino, entao nao precisa ser tomada antes do treino é bom tomar de barriga cheia e qnd for tomar 2 por dia, da um intervalo de 12 hrs de uma caps para a outra, ok ? tamox depois do almoco e tt nao tem um horario especifico, mas gosto de tomar tt antes de durmir
  6. ja teve um topico falando desse assunto aqui no forum, e foi a pouco tempo mas enfim... acho q a melhor opcao seria deixar dentro do shake somente o whey + albumina, e colocar agua ou leite somente na hora q for tomar. e se eu fosse vc, dava uma revisada nesse seu shake ai !
  7. alg sabe a melhor forma de tomar a con cret ? dizem pra tomar uma dose antes do treino, mas ja vi q tem gente q toma 1 dose antes e uma no pós...
  8. caraa ganhei uns 5 kilos, ganhei uma foça manera tbm ! to fazendo a TPC com o basico + anadraulic, tribulus e tamoxifeno, só perdi 1 kg...1,5kg efeitos colaterais nenhum, mas bebi agua pra cacete !
  9. comprei com um vendedor na net msm, aqui do RJ poo, dia 24 de agosto eu perguntei se tinha alg interessado... ning demonstrou interesse, entao nao dei continuidade ao relado =)
  10. fala ae galera para q eu possa comprar pelo e bay, ou bb, só preciso de um cartao internacional ??? outra duvida... de PF de la, para PF receber aqui, é mais facil de chegar sem taxacao ou alg do tipo ?? ou o risco é o mesmo ?? valeeu obs : moro no RJ
  11. por aqui ainda é novidade pelo eua esta sendo considerado melhor q o jack3d alguns venderores de foruns ja estao com ele em maos... e dizem estar tendo uma boa aceitacao vou experimentar em breve.
  12. éé eu vi esse relato mas queria mais informacoes... valeeu ae !
×
×
  • Criar novo...