Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XDinhoX

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de XDinhoX

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pow, mas é incomparável a praticidade dos ovos vs o pó, é menos de 30 reais 500g da albumina que se consumido 1 vez por dia a 14gr vai durar 35 dias, e 2 vezes por dia voce consegue fazer ela durar 1 mês, tirando os finais de semana. Ovos tem validade, o pó já é mais concetrado do aminoácido com um ovo de mais qualidade, então acho que albumina cai melhor.
  2. Bom, esses suplementos proteicos é inquestionável a necessidade de no mínimo 80% de concentração, mas tem muita gente que exalta demais algumas como a da Salto's. Tem 2 marcas ae que são muito boas e tem os mesmo critérios mínimos do que a da Saltos, que são a da NaturOvos e da Luz, certo? números não sao matematica? e são incostestaveis, só fazer a conta. Alguem já experimentou? então no fim vai ser só o preço?
  3. Bom, aqui na minha cidade infelizmente ta dificil de encontrar uma albumina nas farmacias, e a minha unica opção é a da MidWay, essa aqui em caixa : http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Box_MidWay Ela vale a pena pelo CxB, alguem já usou e obteve resultados?, e a conetração dela?
  4. Só queria saber se alguem aqui tinha experiencia com flexão. Desde quando o que eu quero é relevante? Flexão é como qualquer outro exercício, esforço dos musculos.
  5. 1 mês atrás eu estava fazendo flexoes normais com 3 x 15, agora passei para os 3 x 30. Teria um jeito de fazer essas flexões melhorarem mais sem precisar fazer esse tanto de repetição? Tipo com variações e pesos? quais me recomenda?
  6. O preço desse ae está meio salgadinho. As porções deles são grandes. Não estou a fim de gastar muito com os suplentos. Menos de 80 paus, vocês conhecem?
  7. Bom, acredito que para vocês que eu acho que já praticam a musculação a mais tempo, seja mais fácil ter bons resultados apenas na alimentação. Não porque tem mais facilidade, mas porque tem conhecimento, força de vontade e sabe fazer suas 6 refeições diárias render mais do que as minhas . Mas para nós, leigos no assunto e sem tanta vontade e determinação assim para vencer o suplemento cairia muito bem na dieta. A questão é que vocês são experientes e nós leigos, e mesmo assim a dieta de vocês não deve ser difícil, mas também não pode vacilar... Que dá para bombar só na dieta dá, mas aja força de vontade E então para isso que o suplemento está aí, ajuda quem não entende muito de dietas e e não quer partir para a batalha de verdade. Voltando ao assunto... No começo dá pra ir levando apenas com um Hipercalórico, para quem é magro? Qual me recomendaria
  8. A questão não é esforço, mas tempo. Com anabolizante você leva 3 meses pra bombar, mas perde sei lá quanto da tua vida. Entupido de suplemento, gastando o 300 por mês com isso voce leva 6 meses Só na dieta ninguem da conta de esperar... _________________________________________________________________________ Conheço o tal do roacutan e seus efeitos, mas consegue isso de graça? Fala ae como! Ninguem vai responde a pergunta principal nao???? por qual eu troco
  9. Eu não quero nem tentar ver se o Whey dá mesmo espinha. Eu não sei se vocês que escreveram isso tem ou não acne, mas se não tem, acredite isso é horrível. Pode perguntar para qualquer um quem tem espinhas se não faria faria qualquer coisa pra isso diminuir (financeiramente possível). Então não quero correr o risco. E voltando à pergunta principal, qual eu posso colocar no lugar? Muitos falam dieta, mas eu ta todo mundo cansado de saber que só a dieta não consegue a hipertrofia. Eu mesmo conheço vários exemplos disso, meus amigos que começaram junto comigo até hoje não consumiu quase nada de suplemento, isso durante 6 meses e eles só definiram. Então... Hipercalórico, Creatina ou qual suplemento? Objetivo: Peso e CM a mais. (nos músculos) _________________________________________________ EDIT: A maioria do suplementos que os praticantes de musculação tem o mesmo objetivo, hipertrofia, mas com resultados diferentes.
  10. Eu pratiquei a musculação durante 3 meses, e nao me arrependi nem um pouco, tanto pelo conhecimento adquirido como pelos resultados. Nesses 3 meses eu consumi Whey Protein que me deu bons resultados, mas... como estou na fase da adolescência e já tinha tendencia à acne, acredito que o Whey fez ela piorar. Parei por durante 3 meses denovo, e agora vou voltar mas eu nao quero consumir o Whey Protein por mais que ele seja excelente. Meu objetivo é a hipertrofia, e eu sou magro e tenho 15 anos. Medidas: +/- 1,70 de altura 53 KG. Pelo oque devo subistiui-lo? Hipercalórico? Creatina? Preciso de peso Desde já agradeço...
  11. Bom, o titulo é meio estranho mas vou explicar clavicula é isso aqui: Alguem saberia quais musculos preciso trabalhar para que o osso fico o menos 'esqueletico' possivel. É porque em mim é por mais que eu ganhe peso ela nao some a aparencia.
  12. Comecei no começo de dezembro agora e depois de 1 mês comprei Whey Protein da Athletica, nao é muito cara mas compensou. Passou um tempo e agora semana passada comecei a me sentir mais fraco ou era porque nao me alimentava suficiente antes do treino ou era o Overtraining daí entao comprei um Dextrose que lí aqui no forum que a Whey sem um repositor de energia iria se tornar a minha energia necessaria. Relatando desenvolvimento: 14 anos 26cm de Bíceps ---- 27,5cm Peso 51,5Kg ---- 53kg Tudo em 2 meses com o Whey Protein agora ele ta na metade e minha Dextrose no começo Acredito que vá acabar no começo de Fevereiro. Meu amigo com mesma idade que eu está com a altura 5 cm maior que a minha (minha é de 1,68 a dele é 1,73) e o meu peso é 51,5kg quando começou e o dele 46kg. Realmente dava dó dele, no entanto ele estava tomando a Creatina acompanhada de médico e a principal diferença que vi nao foi no peso mas no ganho de massa magra e definição. Resumindo: vou ter 2 meses de suplementação e quando terminar os meus quero comprar a Creatina da Athletica Evolution (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... -evolution) Ja vi muitos resultados mesmo e queria ja passar para a Creatina, já que minha força aumentou pouco Eu compro a Creatina ou Continuo com o Whey Protein + Dextrose?
×
×
  • Criar novo...