Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ilsiin

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Hipertrofia

Conquistas de Ilsiin

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Fernando Bull; Asneira o que eu disse ? Sempre malhou assim e teve bons resultados ? Que belos resultados você teve viu ? Porque pela sua foto, seu braço ta GIGANTE Sou assíduo, mas minha experiencia não é de ontem nãão!
  2. Respondendo: • Não recomendo suplemento de MASSA pra NINGUEM, pois aumenta o BF; • Creatina é muito boom pro aumento do volume muscular, desde que seja de marca BOA; • Albumina, eu uso e recomendo, a 100% pura é a melhor. • Vomitou tomando Malto ?? Eu tambem ja vomitei, mas pq tava muito doce, nao sei se eh o seu caso; • Sardinha e atum sao alimentos mto bons, mas não abuse, alimentos enlatados contem muito sodio. Prefira o frango que a vovó faz!
  3. Tenho perguntas: •Quem elaborou sua dieta? •Qual foi seu peso inicial ? •Café da tarde com 2g de peito de peru? •Certeza que tem 6 meses de academia?
  4. Se eu fosse você treinaria o triceps ao inves do biceps no dia que se treina peito, e treinaria o biceps ao inves do triceps no dia que se malha costa! Quando se treina as costas o biceps tambem trabalha. E quando se treina o peito, o triceps tambem trabalha! Assim seria a forma ideal pra nao catabolizar !
  5. Locemar ta revoltado VWolverine, caso queira queimar gordura sem perder massa so da uma olhada no topico de aeróbico em jejum. E repetindo o que ja foi discutido centenas de vezes aqui no forum: O abdomem é um musculo normal, se você o malha, ele hipertrofia!
  6. brunonunes978 A creatina eu sempre fiz somente a manutenção 5g pré e 5g pós treinos, e obtive resultados bons! E outra, nao tem necessidade você tomar hipercalorico pré-treino caso cê tenha malto e whey. No pré toma a malto com creatina, no pós toma a malto com whey, glutamina e creatina. A malto ajudar na recuperação, a whey na regeneração muscular, e a glutamina com creatina também vai potencializar a regeneração junto com o whey! Assim é mais viável! Quanto ao syntha-6, eu continuaria tomando da mesma forma!
  7. Mas essa parte dos 30min. após o aerobico para potenciar a queima de gordura, tbm nao cataboliza massa magra ? Caso foor assim, após as caminhadas tomo logo minha albumina!
  8. Até eu me interessei em começar os aerobicos em jejum! Muito massa mesmo! Mas vou so no meio litro d'água pré e pós. Mesmo assim, os efeitos aparecem ? Aliás, vou com a velha albumina após as caminhadas ao invés do whey! Meu objetivo é catabolismo 0 e queima de tecido adiposo 10 ! Vou arriscar!
  9. Hmmm, no caso entao seria 35 min. pós treino !? Nunca fiz aerobico, vou implantar agora na minha vida! Começar com 35.min. ou menos ?
  10. Os tipos de whey mais comum sao os : concentrados, hidrolisados e isolados. Conversei com meu personal sobre isso, ele falou que essa diferença é devido ao tempo de absorção. Segundo ele, a whey concentrada tem um tempo de absorção mais lenta em comparação com a hidrolisada e isolada, e a isolada tem a absorção mais rápida! Dá de perceber essa diferença nos preços tbm! As concentradas sao mais baratas que as isoladas!
  11. Tenho vontade, mas so durmo 6h por dia . acordar mais cedo pra ir fazer aerobico em jejum é suicídio!
  12. Aerobico em jejum nao da pq ja acordo mto cedo pra ir ao trabalho Quanto ao nescau, ja eh hora de abolir mesmo da minha dieta, e trocar os pães por pão de soja. Agora, a minha duvida eh que quando eu terminar os aerobicos eu queimar todos os carbos correndo e nao ter a mesma energia de antes para malhar a minha série hipertrófica! Tenho medo do fantasma do catabolismo irreversível!
  13. Aaah, minha dieta: Ao acordar (6:00): 500ml de leite com nescau e 2 pães. Lanche da manhã (9:00): 100g de presunto suíno com pão. Almoço (12:20): 100g de peito de frango com arroz, salada e feijão à vontade. Lanche da tarde (16:00): 100g de presunto suíno com pão. Lanche pré treino (19:45): 500ml de leite com nescau. Jantar (21:45): 130g de Peito de frango ou 130g de carne vermelha (ambos grelhados) com arroz e purê de batata. Ao dormir (00:00) ou de madrugada: 500ml de leite ou 2 ovos cozidos com 250ml de leite. No lanche pré treino, como citado no primeiro post, vou substituir pela albumina + 200ml de leite + 1 ou 2 bananas para poder correr. Aceito sugestões nesse quesito do lanche pré treino. Grato amigos.!
  14. Amigos, sempre fui de malhar pra hipertrofia, pq sempre fui magrinho, comecei a malhar com 56kg, e hoje tou com 80kg (em dois anos), aumentei muito minha massa muscular, mas como tudo tem um "porém", me descontrolei e elevei meu BF de 6% pra 15% . Aquela barriga "saco de seis" sumiu e virou "saco de uma". Agora eis a questão, vou começar a correr pra perder essa pança saliente, mas tentando preservar a massa muscular comendo bastante proteina. Tenho medo de ficar magro (como no meu passado de 56kg ) Como nos aerobicos o objetivo é a perca de gordura, meia hora antes de correr me alimentaria com 30g de Albumina + 200ml de leite + 1 banana (ou duas) (tambem pra dar energia aos treinos). Agora minha dúvida é saber se esse lanche pré-treino atrapalharia a queima de gordura devido aos carbos. Sendo que vou correr 20min. pré e 15min. pós, com o passar dos dias vou ir aumentando o tempo. PS: Vou correr, mas vou ainda continuar minha série voltada à hipertrofia.
×
×
  • Criar novo...