Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Bueno

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Informações

Conquistas de Rafael Bueno

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. acompanhando, não desanima não brother no começo é dificil mesmo, se tua amiga não for, treino é individual, vai sozinho e faz seu treino, como que ta a dieta?
  2. agora entendi Matheus, vai dar 34g de Dextrose, vlw pela dica. o pure whey não vem com scoop fucei aqui dentro e não achei, 1 scoop da probiotica da 30g do Pure Whey?
  3. Não intendi oque você quis dizer Matheusblasche será que um scoop de whey ta bom ou faço com dois scoop ? quando eu tomava o 3w da probiotica era 2 scoop e 1 scoop de dextrose o/
  4. a sim valeu por alertar man, tenho a dextrose aqui 1 scoop ja é suficiente né? 32g de Whey + 30g de Dextrose ainda não haha, vou ver se acho no meio do whey se não tiver coloco 1 scoop e meio da probiotica obrigado novamente pela ajuda.
  5. Fala galera tudo tranquilo? então comprei o Pure Whey da Prolab e Jack3d, bom to precisando de uma ajuda de como usar o Whey, aqui diz ingredientes: Proteina do soro do leite concentrada, maltodextrina, estabilizante lecitina de soja, bom vou tomar só no pós treino? ele ja vem maltodextrina então posso tomar só este Whey, sem precisar colocar dextrose no meio? Diz para misturar 1 colher 32g em 300ml de água gelada, então esse negocio de colher é zica, eu tenho um scoop do 3w da probiotica e tem 30g, posso usar ele ? se for só 32g 1 scoop eu posso tomar na hora que acordo também? Jack3d Pré-Treino, Whey Pós-Treino, Albumina hora de dormir essa é minha duvida. começo a suplementar semana que vem.
  6. então eu tenho R$75,00 que sobraram kkkk Vlw Locemar, muito obrigado por me passar o link sobre a creatina, bem interessante a materia.
  7. sim, faço treino abc foda que ja peguei ele kkkk, é um dos melhorzinho custo x beneficio creatina não é pré-treino? qual seria a vantagem de tomar ela depois do treino ? sobre a glutamina você pode sugerir alguma? obrigado.
  8. Batata Doce, Frango, Macarrão e Ovo cozido ja to mandando pra dentro a 5 mês hehe só atum que não, aqui é caro ai eu compro sardinha
  9. Fala galera tudo tranquilo? então treino a 9 mêses, suplementei 1 mês somente com 3 Whey da probiotica e Dextrose, com uma dieta que eu fiz em 2 mês tive um aumento de 1cm no braço e o peso aumentei um pouco também, agora resolvi comprar mais algumas coisas, jack3d, Whey 5w da Body Action, Dextrose e Albumina Saltos, sobrou uma graninha, o'que daria pra mim comprar pra dar mais um grauzinho que não seja tão caro kkk
  10. tenho algumas perguntas, a hora que eu acordo eu ja posso tomar o Whey? ou Whey e albumina? e depois de uns 40 minutos fazer minha refeição de café da manhã? eu chego da academia e ja posso tomar o Whey + Dextrose? e depois +ou- 1 hora fazer uma refeição com proteinas e carbo?
  11. Vlw pelas dicas galera, tipo eu achei que os dois era a mesma coisa hahaha, mais blz vou pesquisar aqui no forum, obrigadão pelas pessoas que ajudaram e responderam esse topico
  12. Ok! Obrigado pelas Dica Anders e aos outros que postaram, essa semana já vou comprar Whey, Malto, e Albumina, eu gostaria de saber como eu posso tomar o Whey + Malto? tomo os dois individual ou misturado e se for misturado tipo quantas colheres ? quantas vezes ao dia? Albumina eu tomo antes de dormir?
  13. po da hora brother, tomando esses suplementos que você falou? Whey + Albumina?
  14. Ok! você pode sugerir algum Whey, Dextrose e Albumina que seja bom? eu teria que misturar todos os três em um Shake? esse multivitaminico eu posso encontrar em farmacias? obrigado pelas dicas
×
×
  • Criar novo...