Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaNunes

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RafaNunes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Lembrando que não malho ombro no mesmo dia de peito, malho em dias diferentes, quero saber o melhor a fazer, malhar peito um dia depois de ombro, ou um dia antes..só tem essas duas opções para mim! meu treino de ombro é Elevação Frontal com Halteres 3x8 Elevação Lateral com Halteres 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Puxada Vertical 3x8 e o de peito é: Supino Inclinado 3x8 Crucifixo Inclinado 3x8 Supino Reto 3x8 Cross Over ou Voador 3x8 (alterno...1 dia voador, e no outro dia q for malhar peito novamente, faço cross over, sempre alternando)
  2. Boa tarde galera... Meu treino é ABCAB A = Costas e Biceps B = Peito e Triceps C = Ombro e Perna queria saber se devo malhar ombro um dia antes de malhar peito, ou um dia depois??? no momento to malhando um dia depois de ter malhado peito, e quando malho ombro, sinto as dores do peitoral do dia anterior...queria saber a melhor alternativa para malhar ombro...antes ou depois??? treino vizando hipertrofia. desde já agradeço.
  3. Ae Darcson, ainda ai? Tipo, meu treino é igual ao desse cara Seria uma Boa eu da um descanço na Quinta. e ficar sem malhar ? Eu treinaria: Seg. (Peito e Triceps) Ter. (Costas e Biceps) Qua. (Ombro e Pernas) Qui. Descanço Sex. Super Série. ta bom assim? e quais seriam os exercicios de Peito e Costas que eu teria que fazer antes de começar a super-série? 2 exercicios de peito com 8-10 repetições e cargas mais leve q a normal 2 exercicos de costas com 8-10 repetições e cargas mais leve q a normal vlw ae cara. abraço. parabéns pelo tópico
×
×
  • Criar novo...