Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

garotofarol

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de garotofarol

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É isso ai man,Olha só vc está dizendo que colateral nenhum ainda mas essa dor nas costas se for na lombar é sim um dos efeitos colaterais do M drol e o pessoal toma taurina para melhorar,mas vamo que vamo que nesta semana vem mais resultados vlw!!!!!!!!!
  2. Olha vc deve botar na cabeça que Tamox não previne gineco de M drol,Tamox só serve para regularizar a testosterona e regular o eixo junto com Tribullus,o que previne a gineco de M drol é o Dostinex mas como eu tinha comprado e não usei devido a esperar aparecer sensibilidade então eu não tive nenhuma proteção,em relação aos mamilos não que tenha dado gineco em mim mas eles ficaram inchados um pouco por isso que no próximo ciclo vou usar os 2 comprimidos de Dostinex meio por semana mesmo não tendo sensibilidade,melhor não arriscar de novo!!!!!!!! vamo que vamo!!!!!!
  3. E aew Brother to acompanhando,em relação ao Tamox ele realmente não serve para gineco de M drol mas serve para regularizar a testosterona junto com o Tribullus terrestre na TPC de M drol,e sobre a gineco de M drol já que vc é novo eu não arriscaria e mandaria Dostinex meio comprimido por semana mesmo sem sentir sensibilidade,e eu acho que vc está exagerando na quantidade de comprimidos e vai sobrecarregar o seu fígado,2-3-3-2 óó onde vc viu esse ciclo? Eu que já tenho 29 anos não me arrisquei e mandei 1-2-2 e tive ótimos resultados,só estou tentando te ajudar não mande 3 comprimidos por dia pq o M drol tem que ter 12 horas de intervalo de um para outro,Tenho um relato aqui neste fórum e o pessoal gostou muito da uma olhada lá,abraços vamo que vamo!!!!!!
  4. Então vamos lá,eu mantive os ganhos de medida sim,já no peso eu tinha 81kg ganhei até 86kg hj estou no 84, Já a creatina eu tomei logo depois que terminei o ciclo junto com o Tamox para segurar os ganhos,E o Dostinex eu comprei mas não tomei,como eu não sentia nenhuma sensibilidade nos mamilos não tomei mas não estão como antes por isso que recomendo que o Dostinex tem que ser tomado durante o ciclo mesmo sem sentir sensibilidade,no próximo ciclo la pra outubro que vou fazer de 3 semanas,o Dostinex vou tomar meio comprimido por semana e meio na primeira semana de TPC. Vamo que vamo galera!!!!!!!
  5. Opa brother vamos lá,Dostinex eu tomaria meio comprimido por semana,presta atenção os meus mamilos deram uma inhada mas pouca no próximo ciclo de m drol que vai ser lá pra outubro eu vou mandar o dostinex todo durante o ciclo,Na tpc eu tomei o tamox por 2 semanas 1 por dia sendo assim ainda tenho mais 15 comprimidos pro próximo ciclo,o pessoal fala tempo de ciclo = tempo de tpc,Olha deu uma inchada no corpo que nunca tinha chegado nesse nível e uma traçada também!!!!!!
  6. Foi 3 semanas tomando M Drol 1-2-2 e ganhei 5kg,onde eu comprei eu postei em 4 topicos acima,e nenhum colateral até agora,vlw!!!!!!
  7. Já terminei o 1° ciclo de M-drol,estou indo pra terceira semana de TPC e os meus ganhos estou conseguindo segurar(mas não ganhei mais nada ainda depois do ciclo) Força continua mais não como antes e o peso estagnou entre 85 e 86kg,Colateral graças a deus nenhum até agora,agora só mantendo o que eu ganhei e malhando normalmente lá pra outubro-novembro mando o segundo ciclo para chegar no verão com um shape maneiro ja que agora estou expert no M-drol!!! Vlw vamo que vamo!!!!!
  8. Comprei com ele: guilhermelsilva@ig.com.br Acho que tá R$150,00 vlw!!!
  9. Colaterais de M-Drol que eu sei:Dor na lombar(o que não aconteceu comigo)é só tomar taurina, Ginecomastia(é só tomar Dostinex-Cabergolina meio comprimido por semana que some é caro mas vale a pena,o tamox para gineco de m drol não resolve,e tomar de 3 a 4 litros de água por dia para o figado,é isso ae não tem misterio é só tomar as coisas certas vlw!!!
  10. Continuo a TPC,estou na segunda semana e estou conseguindo segurar os ganhos,Uma coisa é certa fazendo TPC corretamente vc não perde nada,o dono da academia onde malho tomou o m drol e depois só tomou tamox e teve uma perda,ai ele esta dizendo que vou perder tb só que a minha ainda tem a mais Tribullus terrestre,Creatina Universal,Whey+Malto to pagando pra ver rsrss Vamo que vamo!!!!!
  11. Olha só,eu fiz 1-2-2 pq falavam nos foruns que na quarta semana os ganhos se estagnavam,e eu percebi isso no final da terceira semana quando não estava vindo mais ganhos,alem disso vc não gasta muitas capsulas e não expôe muito o figado,não tive nenhuma sensibilidade,mas se tivesse eu metia Dostinex(Cabergolina)pra dentro,é caro mas vale muito mais vc gastar 60 reais(ultrafarma site) do que ter tetas de mulher!!!! Continuo com a TPC,fim de semana posto para dizer como esta indo,até agora mantive os ganhos!!! vlw!!
  12. Re: Relato de M-Drol 31/06/2010 por renato_monnerat » Seg Jun 21, 2010 12:27 pm seu relato esta me animando a comprar um m drol hehe mas vc ta fazendo ciclo de 3 semanas, certo ? 1-2-2 nao é ? no fim de semana toma a msm coisa neé entao...sobram 55 comp, certo ? ai vc pára pra fazer a TPC, por 1 mes +- e volta novamente, e como continuara o ciclo, com 55 comp. restantes ? valeeu Meu ciclo foi de 1-2-2 e mesmo no dia em q não se treina tb tem que tomar,Acabei o meu ciclo,Domingo(ontem) e ja começei a tpc com tamox e tribullus,e creatina no pos treino,vou continuar relatando se vou perder alguma coisa na Tpc,vou fazer tpc de 1 mes e depois continuar malhando normalmente até outubro quando vou mandar o segundo ciclo só ainda não sei como vai ser,to pensando em repetir o 1-2-2 ou fazer 1-1-2-2 até la eu vejo!!!vlw brother
  13. 20º DIA (Ultimo treino tomando M drol) TREINO: Ombro,Trapézio e Perna RESISTENCIA: Boa FORÇA: Ótima VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Aparecendo algumas veias RECUPERAÇAO: 1 Minuto PUMP: Muito bom COLATERAL:Nada de diferente Vamo que vamo
  14. 19º DIA TOMANDO O M DROL TREINO: Costas,Tríceps,Abdomen RESISTENCIA: Boa FORÇA: Ótima VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Aparecendo algumas veias RECUPERAÇAO: 1 Minuto PUMP: Muito bom COLATERAL:Nada de diferente Realmente em questão de peso 86kg e Bíceps 41cm quente os resultados se estagnaram,Pena que não medi outras partes do corpo antes de toma-lo!!! Vamo que vamo
  15. 18º DIA TOMANDO O M DROL TREINO: Peito,Bíceps,Ante-Braço RESISTENCIA: Boa FORÇA: Ótima VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Boa RECUPERAÇAO: 1 Minuto PUMP: Muito bom COLATERAL:Nada de diferente Fiz avaliação hoje e meu BF esta 16,8 Biceps 39cm frio, estou sentindo que os efeitos do M Drol estão começando a estagnar nesta terceira semana, ta bom que ja esta acabando eu não vou fazer 4 semanas mesmo Vamo que vamo!!
×
×
  • Criar novo...