Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo25

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rodrigo25

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara eu te aconselho vc ficar apenas com uma boa proteina (whey protein). vc é muito novo e só treina a 2 meses!! na boa espera mais um pouco. certo que esses packs pra mim pelo menos sao polivitaminicos. valeu, bons treinos!
  2. blz cara, nao to coçando nem pressionando kkkk. to usando xilodase. rsrs. abraços.
  3. kkkk... é pra rir.. rsrsrs. nao cara, nao tomo do jeito que vc está dizendo! estou tomando ele junto com o no shotgun. por ser um vasodilatador (o shotgun), ele causa uma dilatação dos vasos. acho que possa ser um efeito do shotgun. vcs concordam?
  4. entao cara foi nao! pode ser pq eu ja tive esse probleminha e ai coincidiu de voltar justo no inicio do m-drol!será?
  5. e ai galera blz: comecei a tomar o m-drol semana passada e ai veio um probleminha: pareceu uma hemorroida! pode ser coincidencia mas apareceu. o que vcs acham? o resto ta blz, sem demais efeitos!
  6. e ai galera blz gostaria de saber se o m-drol tabém deve ser tomado nos dias em que nao houverem treinos, incluindo finais de semana! aguardo respostas. valew!
  7. aê galera do forum blz? estou com os seguintes suplementos aqui em casa: albumina, no shotgun mfh1, whey, dextro e m-drol. a pergunta é essa: posso tomar todos os suplementos (albumina-jejum e ao dormir, shotgun-pré treino, whey+dextro pós treino e m-drol após o almoço na 1º semana e na 2ª semana após o almoço e antes de dormir) ou tomo apenas o m-drol com albumina e whey e deixo o shotgun pra qd acabar o ciclo? ME AJUDEM POR FAVOR??????
  8. cara eu to tomando 02 caps do lipo 6 black 30 min antes do cafe da manhã e 30 min antes do treino (15-16h). quanto a qtds de repetições eu indicaria vc a fazer de 3 a 4 series de 15 repetições, já que seu objetivo é definir a musculatura e não hipertrofia. eu estou fazendo isso e tá dando certo. e também indico uma corridinha 3X na semana, por exemplo seg, qua e sex. terça e quinta vc treina abdominais. bom treino!
  9. to tomando o SC nitric oxid. pelo menos em mim ta fazendo efeito. valeu, bons treinos, abrssss!
  10. beleza mano. eu to tomando o super charger da Labrada, eu tava tomando até ontem 02 medidores, mas é isso que vc falou, vou tomar apenas 01 pq vai durar mais. eu to tomando o sabor laranja, o gosto até que é "bonzinho" nota 9 (na minha opiniao). ontem treinei peito e triceps e consegui zerar o voador!! hhehehehe. é muito irado. dá muita força e bastante resistencia. vc simplesmente não cansa!!! O preço é que é meio salgado cerca de 260,00. aconselho a vc e a todos! bons treinos!
  11. e ae galera, bem vou postar aqui o treino de ontem (02/06) perna e ombro, e de hoje 03/06 peito e triceps. no primeiro dia de uso do super charger nao senti muita diferença nao. a força foi a mesma, nao aumentei peso nenhum, o que percebi foi apenas auma resistencia maior, o que fez eu diminuir o intervalo entre as series. Já no treino de hoje (03/06), parece que eu tava virando bicho. pegava 70kg no supino reto e do nada, ou melhor, apos o uso do super charger aumentei para 78kg, e de 22kg no inclinado com halter fui para 30kg!! no cruxifixo com halter fui de 16kg para 22kg!!! lembrando que foi apenas no segundo dia de uso. O treino foi irado, muito bom!! amanha treinarei costa e biceps e postarei novamente para vcs!
  12. Ai galera, comprei hoje o super charger. Irei começar a tomar hoje mesmo, e a medida que passar os treinos vou postando os resultados aqui no forum. Vou tomá-lo no pré-treino como indicado, e no pós treino irei tomar o 5whey protein ultimate da probiotica. To pensando em comprar albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir. Como ja falei, a medida que acabarem os treinos vou postando aqui! Valeu!
×
×
  • Criar novo...