Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cup1m

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cup1m

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ta insuportavel, pensando em desistir de toma-lo e ficar só com o bcaa e a creatina mesmo...
  2. Caracaaaas... esse animal cuts é animal meeesmo hein!!
  3. Não é creatina, nem proteina, Um suplemento que contem os dois! quanto ao will smith é falta de criatividade e só comprei essa parada pq a grana ta curta, foi divido pra 5 pessoas, estou tomando um pouco só, mas o gosto realmente é animaaaaaaaaaaaaaal, kkkkkkkkkkkk Ta osso tomar isso, eu tomo com vitamina, mas fica isuportavel o cheiro do bagulho mano, queria uma idéia construtiva, se alguem puder me ajudar !! Desde ja agradeço!
  4. Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo). Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!! Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!
  5. Então pelo que eu entendi é: se vc tem pouco tempo de treino o certo é malhar ABC e se fosse uma pessoa ja mais experiente no treino poderia sim malhar um musculo por dia que ta tranquilo? Tenho pouco tempo de treino, mas começo semana que vem a trabalhar e vou malhar um musculo só por dia, com mais foco e mais intensidade!! Posto resultados aqui assim que possivel!!
  6. estou tomando esse MHT... Cara, o gosto é o pior que eu ja tomei em toda minha vida, nunca tomei nada parecido, estou tomando 10Gr (5gr pré treino e 5gr pós treino) deu um gas maneiro, só tenho o que falar de bom do produto, Ninguem daria um produto ruim ao cavalo não, o cavalo vale muito mais dinheiro do que qualquer um da gente... Não aconselho ninguem a tomar, mas se ta afim, tome na dosagem ideal, Ok
×
×
  • Criar novo...