Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marads

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Marads

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então galera, fiz o uso do OxyElite Pro esse ano, e gostaria de saber se alguem ja tomou esse Cellucor Super HD? Queria fecha um ultimo thermo esse ano, e to nessa imensa duvida entre o RoxyLean (sem ECA) e o Cellucor Super HD! Poderiam me dar uma força, fico no aguardo de relatos.. Treino: kickboxe + academia 85kg bf 24% 65kg massa magra 20kg massa gorda altura 1,74 Abraço!
  2. Então galera, desculpa a demora nos post. Mais então não comecei academia ainda estou apenas no KickBoxe. Hoje teve meu exame físico, vo posta ele pra voces.. Bom lembrando que, 2010 entrei pra academia com 112 kilos aos 16ANOS.. Comecei o uso do OxyELITE Pro em Abril de 2012.. Pesando 97kg -Peso Atual: 85,80kg -Altura: 1,73m -Massa Magra: 65,03kg -Massa Gorda: 20,77kg % Gordura atual: 24,21% % Gordura ideal: 14,00% Braço: 34cm Coxa: 50cm Torax: 104cm (relaxado) Cintura: 82cm Minha meta é 75kg.. Minha Dieta eu não postei, porque eu não tava regrando ela.. Porem estava comendo pouco. Segunda agora, estarei mudando de academia, para poder começar Academia+Boxe Terça to com horario marcado com uma nutricionista esportiva. E é isso ai galera, estou feliz com os resultados... foi uma luta baixa de 112-85kg. Mais a luta continua... RECOMENDO O OxyELITE Pro!!! Se alguem ja utilizou o hydroxystim muscletech, me da um alô.. Quero saber se gosto! ABRAÇO!!
  3. Caso tenha alguem acompanhando, os resultados estão muito bons. Mais parei com o Methyldrene, tava me dando muita tontura. Estou tomando OxyELITE Pro, e ao invés de academia, estou fazendo KickBoxing das 17h as 18h. Como meu foco era a perda de peso, os resultados estão sendo muito melhores. Segunda e Sexta - Treino Teorico Quarta - Treino Físico Agora em Julho eu volto a fazer academia + KickBoxing Por enquanto é isso, OxyELITE muuuito bom.. Mais como todo suplemento, não faz milagre.
  4. OxyELITE Pro e o Methyldrene Eph(edra) Como eu havia dito, comecei a Usar o OxyELITE Pro todos os dias, Primeira semana 1 capsula ao dia, e a partir de Segunda 2 capsulas, 1 e depois outra 6h mais tarde. Modo de uso: Usar em jejum, pelo menos 30min antes de alguma refeiçao. -Methyldrene Eph(edra) usar só 1 scoop, tomar e ja ir treina, não precisa ser em jejum. Estou treinando no meu horário de almoço devido a faculdade e trabalho, foi o único método. E vo fala pra vocês, esse Methyldrene Eph(edra) em pó, alem de não ter um gosto ruim... Me deu um gás fora do normal, como eu to focando nos aeróbicos, ele ta me dando uma mais gás na corrida e tudo mais. To gostando muito, por enquanto to gostando do investimento. Único contra é um poco de dor de cabeça ao final do treino, creio que seja por causa da ephedrina. Mais nada que não de pra suporta. Por enquanto é isso pessoal.
  5. Então, eu precisa de uma força de vocês. Eu comprei no paraguay ontem o OxyELITE Pro e o Methyldrene Eph(edra) O cara la me recomendou o seguinte pra queima. - Usar o OxyELITE Pro todos os dias, Primeira semana 1 capsula ao dia, e a partir da Segunda semana 2 capsulas, 1 e depois outra 6h mais tarde. Modo de uso: Usar em jejum, pelo menos 30min antes de alguma refeiçao. -Methyldrene Eph(edra) usar só 1 scoop, tomar e ja ir treina, não precisa ser em jejum. Eu fiz exames, de tudo, inclusive pra ver se eu tinha algum problema do coração ou algo mais nao apareceu nada. Não sei se deveria fazer como ele recomendou. Mais ele disse que o Oxy é um thermo e não implicaria neste outro que eles qualificam como um pré treino. Mais como o Methyl possui efedra ele ajuda a queima. Que é o que eu procuro. Precisava da opinião de vocês.
  6. Nao esta na sua lista mais eu indico o Lipo 6 Black Muito eficiente um dos melhores do mercado hj em dia
  7. pelo pouco que li falaram que tem que tomar 6h antes de durmir
×
×
  • Criar novo...