Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nunoslb-83

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de nunoslb-83

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bcaa é bom para evitar catabolizar e construir musculo, se pode compra, ou compra uma boa whey (ON) que já tem bcaa e glutamina suficiente. Esse aumento de peso pode ter sido da creatina, nos primeiros dias aumenta imenso de peso, mas é só retenção de liquido!
  2. Mas quem lhe disse que não tomasse em jejum!? Mas ninguem sabe ler o que o fornecedor indica? No pote deve dizer algo como: "Para potenciar os efeitos termogénicos, oxyelite pro deve ser tomado de estomago vazia, pelo menos 15-30 minutos antes de qualquer refeição"! Oxyelite pro é capaz de dar uma azia nos primeiros dias, mas depois isso passa! Oxy é pro mesmo, estou quebrando minha dieta em muitos dias e mesmo assim estou perdendo gordura nos abdominais, sem efeitos colaterais nenhuns! Um conselho...não inventa não, toma como o fornecedor manda e não liga á bobeira que muita gente diz!
  3. Desculpa cara, mas fui sincero, mas ás vezes as diferenças não se notam logo nas fotos. Quando aumentar + mais 2cm de bicep, perder + 3cm de abdomen ai eu vou ficar contente por vc...força nisso brother!
  4. Gente porque é que vcs sempre acabam dizendo besteira e tomando suplemento do pior jeito? Por isso é que aqui na Europa se diz que os brasucas morrem todos dias por causa de tomarem toda a merda sem saberem nada! ZMA não vale a pena manipular ou tomar separado, ZMA já vem na dose certa e deve sair mais barato assim, pelo menos cá na Europa, ZMA normalmente tomam-se 2-3 caps 30 minutos antes de deitar apenas. ZMA promove bom sono e obviamente que quanto mais descansar mais musculo vai construir, treinar demais nem sempre é certo, com ZMA vai acontecer como o mano ai em cima relatou, sonhar a noite toda e acordar com a sensação que dormiu bem todos os dias! Não faz milagres nem é bomba, mas junto com tribulus ajuda a aumentar a testo, e tambem construir musculo! Quer musculo...come bem, treina bem e descansa bem, ZMA ajuda no descanso!
  5. Claro que os produtos estimulantes como jack3d mexem com essas coisas, como quase todos os termogenicos e productos com grande quantidade de estimulantes, cafeinas e afins...eu nunca notei nada, nem com jack3d, nem oxyelite, nem lipo6x...varia de pessoa para pessoa!Algumas pessoas são mais sensiveis que outras, se está-se dando mal para com isso né!? Tem que se experimentar para saber...o facto de ter dado mal com voces não quer dizer que vai dar com muita outra pessoa!
  6. Cara e tomar apenas 1 caps oxy e juntar meio franol? Estou tomando oxy 2 caps ao acordar e 1 após 6horas da 1ª toma e não tou sentido nada, amanha axo que vou experimentar tomar 1 oxy+meio franol durante 3 dias, depois aumento para 1 oxy+meio franol 2 vezes ao dia durante 15 dias e depois volto aos 3 oxy até acabar o pote de oxyelite pro... Axam que será bomba?
  7. Aliás...essa substancia chama-se mesmo 1,3 DIMETHYLAMYLAMINA, deixem-me corrigir essa asneira! De qualquer forma, para efedrina a diferença é enorme!
  8. JACK 3D e Doping por Clínica 449 - Nutrição Esportiva, quarta, 8 de dezembro de 2010 às 03:32 A WADA (World Anti-Doping Agency) divulgou a Lista de Substâncias Proibidas para 2011. A Methylhexaneamine (Dimethylpentylamine) um ingrediente do JACK3D não estava na Lista de 2010, mas está presente agora na Lista de 2011 da WADA. Atletas envolvidos com esportes que tenham exame anti-doping devem suspender o uso do JACK3D imediatamente. A inclusão de uma substância na Lista Proibida não necessariamente indica que ela provoque um prejuízo imediato ao usuário. A princípio a intenção é que o atleta não faça uso dela como um mecanismo de vantagem sobre seu adversário. No entanto algumas substâncias presentes nessa lista trazem prejuízo à saúde, como hormônios estreróides. Lembramos que a cafeína já esteve nessa Lista, mas foi retirada em 2003. Vamos aguardar o posicionamento de uma autoridade sanitária sobre a segurança do Methylhexaneamine (Dimethylpentylamine).
  9. Antes de dizer besteira pense no que está a dizer...foi acusada uma substancia proibida mas nada a haver com efedrina! Aqui em Portugal tambem uma equipa de ciclismo foi apanhada com essa substancia do jack3d...mas não tem nada de efedrina!
  10. Cara o lipo é uma coisa soft...talvez voce tenha problemas de alta tensão familiar e isso ai é perigoso pois se alguem da sua familia teve problemas de enfartamentos ou avc é normal que voce tenha tambem alto factor de risco e de vir a acontecer o mesmo consigo, então tomar estimulantes o tornam numa bomba pronta a rebentar! Faz uma boa dieta ou manda cha verde, mas cuidado com a cafeina!
  11. Isso é impossivel...quase 3kg em 2 dias...ou era tudo agua retida no corpo e não banha, mesmo assim acho dificil! Tente pesar numa balança que pese certo e não numa que pesa o que a gente quer...rsrsrs
×
×
  • Criar novo...