Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardoso07

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cardoso07

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Dieta irmão, inclua Atum e claras de ovos nas refeições intemediárias e, é claro, abdominais com pesos no cabo, abdominais laterais no cabo, mas acho que seu peitoral é o maior foco, na minha opinião.
  2. Gostei desses comentários. Realmente não parece que eu treino a 15 anos, que na verdade são 17, rs, eu sei, mas Isso também só é válido pra quem realmente quer crescer cada vez mais. Eu tava focado em bem estar durante 90% desse tempo, e em não parecer muito magrelo apenas, sem ostentação e nenhuma neura. Mas sinto falta de músculos visíveis, pena que sem bomba é algo mais complexo. Até o fim do ano passado ir 3x na academia era uma semana de muito sucesso pra mim (fisicamente falando). Agora eu to morando ao lado de uma academia, voltando a ativa, malhando todos os dias, aí contei minha história pro instrutor e ele me disse pra treinar 1 grupo por dia. Eu senti uma melhora na mesma semana, aí vim aqui e postei as fotos, as dúvidas sobre os dias que não abre, e melhores exercícios para peito na parte superior etc. O german Volume training que o Jaraqui postou foi uma solução boa nessa fase, incorporei um dia só de braços com 10 séries com 10 reps,para cada grupo do braço, aumentado o peso suavemente. Vou postar meu treino completo com os detalhes neste FDS e novas fotos também já que agora incrementei o Z-core na minha dieta desde 25 de junho deste ano. Body muscle, vou procurar treiná-los destas formas q vc falou, legal, mas sugiram duas dúvidas: variando as formas de execução como você disse, entendo eu que sejam a cada semana as variações, não prejudicaria meu treino devido a não adaptação muscular ou isso só é válido em relação aos exercícios? se 4 são poucos exercícios, 5 é o ideal? ou o pump é o ideal, ou seja, na hora que doer ou inchar eu paro, como disse o Apolo em relação ao abdomem?
  3. o abdomem tá ruim, não tem, faço sempre 3 de 20 e nada acontece. quais exercícios para abdomem? com peso? 20 repetições? ou séries iguais as do resto do corpo? drop set?
  4. Gostaria que se pudessem me dessem dicas de como devo expandir no peitoral, qual exercício pra ele saltar mais em cima, o supino inclinado apenas e o crucifixo inclinado? Gostaria que avaliassem as fotos. meu peito ta mto frango. as costas definem mas não ganham mto volume.
  5. Mas eu vou na academia todos os dias, o problema é apenas com uns feriados e a copa do mundo nos dias de jogos do Brasil, acho q vou ter que treinar ombro e tríceps juntos em algumas semanas antes desses dias de jogo, pra acioná-los apenas 2 x na semana. Assim: 1 dia ombro e triceps, outro o bíceps, outro perna, outro costas, e enfim peito aí descanso no domingo e o dia do jogo vira outro descanso. Eu gosto do terra e do supino, agachamento não muito mas não tem ninguém por perto na academia pra dar força, até o momento. Enfim, eu vou atrás desses métodos, valeu.
  6. Esse instrutor tá certinho, tá levando à risca os protocolos de adaptação. Acha isso no livro do Waldemar.
  7. Oi Pessoal. Treino musculação a 15 anos. Durante 14 anos sempre dividi o treino em ABC e variei séries, exercícios, repetições de 2 em 2 meses mas cansei deste treino e ele não vinha me dando mais resultados. Já usei vários tipos de anabolizantes e após uma certa idade parei com o uso destes devido ao medo de algum efeito colateral irreversível, isso já tem 8 anos. Não consigo treinar sem suplementar, visto que já obtive excelentes resultados com Aes, e não consigo aceitar o lento e talvez apático desenvolvimento dos meus músculos somente com alimentação adequada, consigo trincar só. Atualmente tenho tomado whey, mega mass, dilatex, amino fuel, albumina. Acontece que resolvi mudar o meu treino visto que estou preso num platô eterno de 85,5 kg que não sobem nem por reza mais. Dividi em um grupo muscular por dia com 4 a 5 exercícios para cada grupo e no último exercício bem isolado de 7 séries eu faço o treino durar 45 min e sinto um bom aumento muscular no momento do exercício. Alguns problemas desse treino: 1 - se a academia fecha por causa de feriados, eu perco um grupo muscular sem treino e fico bem frustrado. 2 - reparo que realmente eu tenho sentido por mais dias cada grupo treinado devido ao maior estimulo e maior tempo dedicado para cada grupo mas não passa de 4 dias e quando dá o quinto parece que aquele grupo murcha e fico bem engraçado. 3 - postarei 3 fotos: essa semana eu treinei apenas: Peito na segunda, terça a academia fechou devido a copa e n treinei, era pernas, ontem (quarta feira) treinei costas e hoje(quinta) é feriado era meu dia de tríceps, meu bíceps n tá treinado desde a semana passada e está mto caído. 4 - venho nesse treino tem apenas 2 semanas - postarei mais fotos 5 - não treino pescoço e gostaria de saber c me aconselham a treiná-lo 6 - fotos tiradas no dia: 19 de junho de 2014
×
×
  • Criar novo...