Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ubi_rj

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ubi_rj

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Show de bola a conversa, concordo com muita coisa de ambas as partes mas convenhamos.... Po oozaru, você é vizinho de alguma granja né ?
  2. Você tem toda razão. Realmente, não tinha parado para lembrar que a maioria dos NOs importados e bons já tem creatina. Diminui a dose da creatina que estou tomando e passei a tomar muita agua. vamos ver se melhora ! Abraço !
  3. aieuhauiehaiuheaiuheiauhe Da uma olhada nesse aqui, dizem que é muito bom: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... port-Life-
  4. Muito bom o tópico ! Mas também concordo com o alexandreazevedo, acho que você pegou pesado quando falou: Concordo com o resto. Inclusive com a parte do Whey e dos packs. Se o Whey tiver uma quantidade legal de BCAA não creio que precise de mais. Po, mas quem de nós nunca comprou um pack desses no começo ?! Quando não sabia nada de suplementação !? Quantos de nós não tomamos achando que iriamos crescer em 1 mes, ficarmos gigantes ?!? hahahaha bons tempos.....
  5. Obrigado aos amigos que responderam ! Realmente não sei o que pode ser, já cheguei a pensar que podia ser o pre treino, mas como eu não tomo ele sábado e domingo (e tomo creatina) e as dores as vezes aparecem liguei o fato à creatina. Eu sei que não estou tomando mais agua que o normal, devo estar tomando em torno de 2 litros mesmo. Vou tentar me policiar para tomar copos de agua certos durante o dia, como se fossem suplementos, talvez ajude. Se continuar, vou fazendo alguns testes e cortando alternadamente os suplementos para ver SE é algum deles... Como vocês fazem para tomar essa quantidade de agua ? Porque eu não tenho sede hehehehe Vocês tomam com "hora marcada" ? Valeu pela ajuda ! Abração
  6. Fala gente... Estou tendo dores de cabeça praticamente todos os dias. Não lembro ao certo o quando começou, mas acho que pode ser pela creatina, que é um suplemento novo na minha dieta... Sempre tomei Whey e NO, mas a 1 semana resolvi colocar tambem a creatina. Tomo a creatina por volta das 21:00 (depois do treino). Fico com dor de cabeca dia seguinte, por volta de 14:00. Quase todos os dias.... Estou tomando agua normalmente e inclusive tomo uma caixinha de agua de coco TODOS os dias.... Alguem ja teve algo parecido ? SUPLEMENTOS: Whey: 100% Ultramyosyn Whey - Met-Rx http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... hey-Met-Rx ->Um scoop depois do treino Creatina: Creatina Monohidratada - AST Sports Science\ http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ts-Science -> Uma colher de chá depois do treino, junto com Whey NO: Jack3d -> Um scoop antes (40 minutos) do treino. Sera que alguem pode me ajudar !? Muito obrigado. Abraço
  7. Isso ! Desculpe...... Funciona como pre e pos ? Vale a pena ? Conhecem alguem que ja tomou ou sabem com quem posso conseguir ? obrigado....
  8. Alguem aqui conhece o "Halo Hardcore" ou sabe de alguem que tomou ? Estou interessado mas não tenho ideia de onde possa comprar. Alguem tem algum contato ? O "Halo Hardcore" é pre workout ? Parecido com Jack3d, NO Shotgun, Nano Vapor ?? Se não for, poderiam me informar do que se trata ?? Obrigado !!
  9. Eu não colocaria um Lipo 6 Black no meio de um combo para desses não. Eu sequei muito com Lipo 6 Black, Mas perdi massa magra também. Fiquei magro. Eu faria um ciclo para crescer primeiro. Maximizaria bem, me alimentaria bem... Depois, um ciclo para perder a gordura, e ai sim, você mete o Lipo 6 no meio. Ábraço !
  10. Po... Que merda... Eu li muitas coisas boas do NOVEDEX, mas a galera aqui falou tão mal que desanimei... Mas agora que comprei, vo tomar. Valeu pelos comentarios de quem tentou me ajudar !
  11. É de uva. O shake fica cor de vinho. Cor de suco de uva. Mas eu estou apostando é no SP250 mesmo. Não sei pq. Teremos um resultado em breve.
  12. Quando vou treinar pesado, meu pré treino inclui Whey tb (além do pós treino é claro). Mas no pré, coloco uma dose bem reduzida. Normalmente só tomo no final, no pós treino. No seu caso, se o treino esta sendo puxado faça isso também. Tome 1/3 da dose recomendada antes e depois tome uma dose completa. Em relação a como preparar... Leve uma garrafa com o pó dentro. Depois do treino complete com agua e mande pra dentro ! Se fosse eu, tomava esse mel antes do treino. Junto com a fruta e o leite. Depois, Whey e agua. Sei lá.. Vamos ver o que o pessoal acha.
  13. Então. Ninguem ? Whey + NO Shotgun + Novedex XT + Glutamina... O Novedex não vai servir pra nada ai no meio ???
  14. Pois é. Agradeço a ajuda de vocês.... Mas felizmente, é algum suplemento sim pois em dias que não suplemento não tenho alterações alguma. Não sei se esse problema está ligado ao Whey (Muscle Milk) que estou tomando ou ao SP250. Esses são os suplementos recentes que estou usando, o problema só apareceu depois que começei a utiliza-los. Como começei com os 2 ao mesmo tempo, fica complicado identificar. Meu pote de SP250 já esta no final. Acaba hoje. Então, vamos matar a dúvida. PALPITE: Eu dobrei a minha dose de SP250. Acho que pode ser isso. Estou tomando quase 2 Scoops. Como acaba hoje, posto o veredito assim que descobrir. Abraço !
×
×
  • Criar novo...