Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpossebon

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lpossebon

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sim,ja abri ela. Consumi um pouco menos da metade. Eu não queria vender ela =/ Se desse pra guardar seria ótimo. Porra não é possível que não tenha prazo de validade nisso.
  2. Povo, pergunta meio ignorante mas eu não acho o prazo de validade na minha Creatina Universal ! Ja procurei bem, mas ta meio tenso pq é em inglês! Eu acho que não ta informado e essa informação não consigo achar em lugar algum rsrsrsrs. Comprei ela em dezembro e vo ter que ficar uns 4-5 meses parado sem malhar,ai queria saber se da pra guardar ela pra usar posteriormente! Valeu pela ajuda!
  3. No artigo foi explicado o pq de não precisar tomar exatamente no momento em q vc dilui a creatina. Mesmo sabendo disso, haveria algum problema em ja deixar preparada a creatina de manha,para só tomar no fim da tarde pós-treino? Pergunto isso pq não queria preparar la na academia mas sim em casa,de manha cedo antes de ir trabalhar.
  4. Opa GUISILVA, gostaria de saber quanto ficaria a Creatina Universal - 200g para 95074-812 Me informe tambem,por favor, como funciona o pagamento e outras coisas q devo saber pois é a primeira vez q posso vir a comprar de vc. Abraço
×
×
  • Criar novo...