Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anonimo2000

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de anonimo2000

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Black, é claro que vou começar devagar. Segundo muitos relatos, o aeróbico em jejum queima bastante gordura e muito pouco, ou quase nada, massa muscular. Vou treinar focando hipertrofia. Acho que não vou fazer uma dieta hipo. Vou tentar diminuir os carbo e aumentar proteína e gordura, fazendo uma espécie de dieta metabólica. Do jeito que meu BF tá alto, não vou me preocupar muito se perder um pouco de massa muscular, desde que perca, e muita, gordura. Vlw.
  2. Será que é perigoso (catabolismo) fazer aeróbico em jejum + dieta metabólica?
  3. Olá, pessoal. É o seguinte, tô precisando de uma ajudinha... Comecei há, mais ou menos, uns 2 meses o meu treino. Foram dois meses meio relaxado: tentava treinar todos os dias que deveria treinar e tentei seguir uma dieta, mas não consegui. Tenho 24 anos, 1,85m, 86Kg. Meu bf é altíssimo, pois sou magro mas tenho uma pança considerável. Quem não me via há um bom tempo, me achou pançudo, cara redonda e papudo. E realmente tô pançudo mesmo. Teve gente que acho que eu fiquei forte, pois era magrelo antigamente. A idéia era fazer musculação, ganhar massa até uns 100Kg e depois secar, mas mudei de idéia. Tô pretendendo, a partir da semana que vem, começar a fazer aeróbico pra secar (ou perder o excesso de bf hehehe). Vou intercalar com o treino de musculação (serão nos mesmos horários): Segunda, quarta e sexta: musculação (mantendo um treino para hipertrofia, treinando 2 vezes por semana cada grupo muscular). Terça, quinta e sábado: aeróbico. Nos dias do aeróbico, pra quebrar o jejum, tomarei 300ml de café forte sem açúcar ou adoçante. Depois do aeróbico, pretendo tomar uns 400ml de água e só depois de 30 minutos realizar uma refeição pós-treino, pois não pretendo tomar suplementos. Tempo de aeróbico: 1ª Semana: 20 minutos 2ª Semana: 25 minutos . . . A partir da 6ª Semana: 45 minutos Realizarei caminha. Começarei bem de leve nas primeiras semanas até chegar num ritmo moderada, a partir da 6ª semana. Depois dos treinos de aeróbico, tô pensando em fazer alongamento, pois sou travado pra caramba e pretendo fazer muay thai lá pelo final do ano. Pretendo, é claro, fazer uma dieta hipo, com, no máximo, umas 2000 calorias. Depois de perder o excesso de bf, pretendo fazer uma dieta hiper. Será que é o correto? Gostaria da opinião de vocês. Fonte sobre o aeróbico em jejum: viewtopic.php?f=1&t=91807 Obrigado.
  4. Como o correto é treinar o grupo muscular inteiro antes de passa pra outro, segundo a sua resposta, o treino de trapézio é mais ligado ao treino de costas? É que eu achava que tinha mais a ver com o treino de ombro. Ou isso não faz tanta diferença?
  5. Galera, não sei se o pessoal daqui treina assim ou se sabe (caso saiba, se concorda ou não), mas segundo li nuns artigos, o treino da panturrilha é diferenciado dos outros treinos. Sugere-se que deva ser treinada 3 vezes por semana, com 3 séries de 15-20 repetições. Li também que o trapézio tem que receber um treinamento diferenciado. Alguém concorda?
  6. Ok. Fora da fase de adaptação, isso é indicado, ou tanto faz se é feita uma troca de exercícios para o mesmo músculo em dias diferentes de treinamento? Obrigado.
  7. Nos treinos em que se trabalha o mesmo músculo duas vezes por semana, devo manter os mesmos exercícios nos dois dias ou no segundo dia de treino do mesmo músculo devo realizar outros exercícios? Por exemplo, se eu treino peito dois dias da semana e no primeiro dia faça supino* reto e inclinado e mais outros dois exercícios, poderia no segundo dia de treino de peito fazer o supino reto e inclinado e outros exercícios para peito diferente do que fiz no primeiro dia de treino? *Coloquei supino reto porque acho esses dois os principais no treino de peito e por isso seria interessante mantê-los nos dois dias de treino. Obrigado.
  8. Qual seria o dia ideal para treinar o antebraço?
  9. Realmente é muita comida. Tem muito nutriente mesmo. A quantidade de proteínas é mais do que o dobro que preciso numa refeição (caso eu faça 8 refeições diárias). Valeu, Dieff.
  10. Valeu, Dieff. Postei essa mesma dúvida no Orkut e um carinha lá disse que faz assim (também toma o café-da-manhã como pré-treino): 100g de aveia 390 - 60 - 12 - 10 15g de albumina 55 - 0 - 12 - 1 300 ml de leite desnatado 96 - 13.5 - 10.5 - 0 1 banana 89 - 23 - 1 - 0 4 fatias de pão integral 310 - 62 - 9,6 - 3,2 100g de frango 107 - 0 - 22 - 3 2 ovos 130 - 0 - 14 - 8 TOTAL : 1177 - 158.5 - 81.1 - 25.2 Se essa dieta for boa, vou trocar a albumina por outra fonte de proteínas (mais ovos, queijo branco etc.). E vou susbstituir o frango por presunto de peito de peru.
×
×
  • Criar novo...