Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Emanuel

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Quer brincar com a sorte? Faz TPC até pra segurar os ganhos e dá um descanso maior, pow. M-drol não é bala de hortelã.
  2. E aí usou ou não usou o H-drol?? Em breve estarei com 2 potes de H-drol, pensei em usar 1 pote por 30 dias e depois de um descanso de alguns meses usar o outro, mas como li por aí que 1 é pouco tem que ser 2 potes, eu usarei assim: 2-3-3-3-3-3. Total de 119 cápsulas. Cada pote vem 60 caps. Nunca usei PH e nem ae's. Gostaria de saber do relato.
  3. Valeu pela ajuda! Só que eu não iria gastar absurdo porque consigo os suplementos com um amigo que mora nos Estados Unidos. Ele envia pra mim. Acho exagero mesmo tomar os 3. Se for tomar mais que um será po shotgun + synthesize. Aí tomo o shotgun 30 minutos antes. A dúvida é com synthesize, levaria ele pra academia e tomaria logo após o treino, uns 30 minutos depois mandava whey + malto. Mas o synthesize tomaria sem malto ou com malto?? Já li sobre tomar dos dois jeitos. Tipo: synthesize com 20g de malto e depois de uns 30 minutos whey com 60g de malto.
  4. Ninguém que tenha usado ou que tenha algo a dizer?! Só o shotgun já acho um puta dum suplemento, queria saber se vale a pena incuir o Power Shock no Intra-treino ou só shotgun+synthesize já está bom. Li que o Power shock é diferente por ser nitrato, algo assim...
  5. Boa tarde! Nunca mais postei por aqui... Treino há 9 anos, 3x por semana, ABC. Objetivo: Hipertrofia Altura:1.82m Peso: 97kg BF: não sei (faz tempo que não faço avaliação) Ja tomei 2 potes de No-Shotgun, em épocas diferentes, e achei um ótimo suplemento. Em julho gostaria de usar ele e o NO-Synthesize no pós-treino, acho que o resultado seria bem melhor. Aí pensei em colocar também o Power Shock durante o treino. Aí veio a dúvida, no shotgun já tem proteína, bcaa ethyl ester, no synhtesize também. Será que o Power Shock no Intra-treino seria desperdício??
  6. Eu tô pretendendo fazer essa suplementação também, só que lá pro meio/fim de janeiro. Além do malto+whey. O que vc pode fazer é o seguinte, que é como eu irei fazer, toma os 2, mas nos dias que for treinar, ou seja, vai usar o jack3d, vc não toma a creatina. Na saturação eu usaria a creatina mesmo qdo usasse o jack3d, mas na manutenção não.
  7. São 1-2 cápsulas ao acordar e mais 1 de 6 a 8 horas depois. Pelo que eu entendi vc tá tomando antes do treino, acho que não precisa, a não ser que seu horário de treino bata com a recomendação do horário. Sentiu dor no estômago??
  8. Acompanhando! Bom ver que é o segundo frasco e continua fazendo efeito.
  9. Que bom que vc tá melhor. Eu sou o mesmo Emanuel que postou em 2008, só que aquela minha conta sumiu, tive q criar outra. Saúde mano!
  10. Mano, se for assim o meu já caiu no mar, algum tubarão engoliu e já tá até mais fortinho. O meu comprei dia 15/out e outro dia 19/out, nem consta o "usps delivery confirmation", que só fui descobrir onde ficava quando vi a imagem da encomenda do berma. Tomara que tenha algo errado porque senão vai demorar pacaralho. Veja só o que consta: Comprei dia 15 e parece que só enviaram dia 20. Tracking History Date Time Location Activity 10/20/2010 04:23 PM CST Des Plaines, IL PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 10/20/2010 11:10 AM CST Des Plaines, IL PROCESSED 10/20/2010 06:07 AM CST Des Plaines, IL ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY
×
×
  • Criar novo...