Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kfner

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kfner

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. estou acompanhando, pare de postar não! boa sorte com os resultados.
  2. seus resultados não foram ruins, porém não foram dos melhores! talvez tenha fugido um pouco da dieta, mesmo assim, ainda acho que não foi ruim! e sobre o oxyelite, não começa a toma-lo agora, se acabou recentemente o lipo, espero pelo menos 1 mes para o uso de um novo thermo! abraço.
  3. o lipo6b, me deu um efeito bom, ajudou bastante a secar! perdi 4,3kgs mas meu bf continua alto (16%) estou com um hydroxycut fechado aqui em casa, ainda não usei! e também mandei manipular um ECA.. ainda não usei nenhum outro, mas quando usar, com certeza te informarei sobre os produtos!
  4. concordo em partes com voce lucas! eu posso estar errado, mas acho que se o corpo se acostuma ao produto, ele aos poucos, para de fazer efeito! então acho melhor experimentar algo novo.. abraço.
  5. estarei acompanhando! cara, eu treino 20:00, se eu tomar 1 hra antes do treino, nem vou dormir! qual outro horario que devo tomar?
  6. voce pode informar mais sobre esse manipulado ae? o que é? a quantidade? o horario que toma.. os sintomas! valeu, abraço
  7. eu tenho 1,80alt e 84kgs agora, mas tomei o lipo com 89kgs.. eu acho que o peso não influencia, o recomendado pelo fabricante é tomar no maximo 6caps ao dia! agora vai de voce, toma as 4 caps.. se ver que dá pra aumentar, voce aumenta pra 2 de manha e 3 a tarde.. ai se ver que dá pra aumentar, tome as 6! vai de acordo com o seu corpo e o que voce aguentar! abraço.
  8. eu tomava 6 caps pro dia! 3 as 5 da manha em jejum, e 3 as 16:00. ligadão, nunca fiquei, até pq também já era acostumado a cafeina, sempre gostei de café! somente esses sintomas que citei ai em cima mesmo! Mas isso vai depender de voce, só voce vai dizer como vai sentir! mas eu acho dificil voce ficar ligadão! correto! como até a propria embalagem diz, tomar somente por 8semanas(2meses) e parar por 1 mes se quiser repetir outro termogenico. eu estou esperando fechar 1 mes agora para começar com um mais forte que tenha efedrina! boa sorte ae parceiro e bons resultados!
  9. cara, eu já terminei o meu lipo, gostei dele.. tive bons resultados, emagreci 4,7kgs e 4%bf.. mas devo muito isso ao meu intenso treino e alimentação regrada! eu esperava mais ajuda do suplemento.. por isso, agora vou experimentar algo mais forte, vou entrar com um termo com efedrina. e o lip6b tb nunca me deixou ligado, só fazia meus batimentos acelerarem facilemente e suava muito e cagava verde! hehe, abraço.
  10. eu acho que se for tomar a creatina junto com o lipo, pode até perder o efeito.. pq o lipo elimina muito liquido do seu corpo e a creatina retém liquido! são 2 produtos com polos diferentes! então pra tomar junto, não acho bom.
  11. BCAA 1000(400caps) da optimum nutrition né? na loja que eu comprei o meu tinha esse lá, mas o cara disse que o que eu comprei era melhor, mas agora desconfio!
  12. é.. eu também achei bem pouco cara! e ainda acho que paguei caro nesse pote que vem 200caps.
  13. o meu BCAA é importado, BCAA Max da sportpharma. aqui no rotulo diz que 2 caps contem 1g de proteina.. e indica tomar 4 caps por dia, ta certo pela qtdade?
×
×
  • Criar novo...