Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

machadation

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de machadation

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. EaE pessoal??????????//tudo bom com vcs??????? Eu li sobre o assunto e existem estudos e pessoas que dizem que soja e semente de linhaça não são boas para a hipertrofia devido a terem uma substância parecida com a composição do estrogÊnio(hormonio feminino) dificultanto portanto o crescimento muscular, eu não vejo muita necessidade em consumir soja, já a semente de linhaça tem muito ômega 3 e isso é ótimo para o organismo. Vcs consomem semente de linhaça ou soja???????? Qual o efeito ???????????? Isso é mesmo verdade ou é só papo furado???????????
  2. Sou magro, e não tenho gordura no braço...minha gordura se concentra toda na barriga e mesmo assim é pouca gordura na barriga
  3. Não, meu biceps é maior, mas estranhamente o meu músculo é mole, o biceps do meu amigo é menos que o meu e duro como pedra... que coisa estranha!!!!!!!!!
  4. pessoal malhar ABC mais dois dias de aeróbico na semana é uma boa???????ou ABC só funciona se for 2xABC
  5. eae pessoal!!!!!!!!!blz!!!!!!!!!! Treino a 6 meses mas meu músculo é mole!!!sou magro e não tenho gordura. Um colega meu treina a menos tempo,levanta menos peso na rosca direta e o bíceps dele parece uma pedra!!!!!!!! e eu que levanto mais peso e treino a mais tempo tenho o bicps mole mesmo qndo faço força!!!!!! ele nao é completamente mole mais é mais mole que quase todos q conheço, ele é mais mole até q o biceps de colegas q não treinam............ minha alimentação é boa, no momento não estou suplementando pois estou sem grana.... Que treino devo fazer para ficar com a musculatura dura??????????????existe algum jeito de deixar o musculo mais duro????????vcs já passaram por isso?????????????? me ajudemmmmmmmmmmm1!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu ,,podem comentar , abraço!
×
×
  • Criar novo...