Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caegatto

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caegatto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. [Meu Relato] Voltei a tomar Oxy hoje após 1 semana off porque não estava mais fazendo "o mesmo" efeito. Tomei 2 às 8h com estomago vazio e 1 às 15 para cortar o apetite. Mudei de dieta, estou abusando de saladas e uma carne pequena juntamente (12h) com CLA 1250 (http://www.bodybuilding.com/store/mrm/cla.html) e jantando MyoFusion (http://www.bodybuilding.com/store/gn/myofusion.html) juntamente com Cheaters (http://www.bodybuilding.com/store/bsn/cheat.html) para cortar todo o carbo e gordura do MyoFusion (18h). Antes do treino, (20h) a noite, 2g de L-carnitina e pós treino MyoFusion com Dextro(23h).
  2. Não misture estimulantes. Não no mesmo dia de treino. Seria legal focar num dia no aeróbico e usar o OxyElite e outro no anaeróbico usando o Jack3D. Tem um artigo legal sobre isso: http://www.jack-3d.com/jack3d-and-oxyelite-pro
  3. Eu comecei a tomar faz 4 semanas hoje. Apenas estou fazendo diferente. Eu tomo 1 de manha em jejum. Depois tomo 2 antes de malhar. Normalmente 2h antes de malhar, pois malho a noite e algumas vezes perdi o sono rs. Perdi 4Kg até agora. Minha meta é 5kg por mês por 3 meses. Dieta: 1 ou 2 colheres de arroz, 1 ou 2 colheres de feijao e carne pequena no almoço. Janta até as 18h, idem. Café da manha variado com produtos integrais. Cortei o carbo totalmente depois das 18h. Academia vou às 21h e faço pelo menos 40min de aeróbico por dia, alem da musculacao com serie 3x10. Alguns efeitos colaterais do OxyElite: boca seca, queimação no estômago (devido ao jejum) e flatulencias, rs. Vou postando tbm pra alguem q queira acompanhar. Valeu.
×
×
  • Criar novo...