Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arnaldocaveira

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arnaldocaveira

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Eu acordo as 5:45am e vou pra academia mais ou menos 6:10am, ao dormir deixo um copo com água no quarto, acordo mando 4ml de pulmonil e uma copada d'agua e vou pra academia, faço aeróbico em jejum e ainda treino em seguida, sem nenhum problema, mas isso é comigo. e outra, esse negócio de clenbuterol tirar sono, eu acho que é balela.
  2. Só uma análise pra dizer se a tabela é ou não verdadeira. Alguém sabe quanto custa uma análise para comprovar se a tabela é verdadeira? Dependendo do valor eu peito fazer no Perfect Labs, pois vai chegar pra mim daqui uns dias. Dependendo do preço compensa por 2 motivos, se a análise comprovar sendo verdadeira, ótimo... produto barato e com ótima composição. Caso a tabela seja falsa, a empresa tomará um baita processo coletivo, e terá que fechar as portas e vender tudo para pagar as indenizações.
  3. E como fica a questão do ácido acetilsalicílico, quantidade e período? Ainda estou na dúvida de Clenbuterol e Salbutamol...
  4. Mas será que não contribuiria para saturação mais rápida dos receptores?
  5. No que tange a regulação da Lipólise, se em conjunto com Clembuterol utilizar ASS/Aspirina e cafeína, teria um maior resultado na queima de gordura? Foi o que entendi. E isso não alteraria os receptores beta 2 agonistas? No caso do uso do ácido acetilsalicílico, qual seria a quantidade para inibir a síntese?
  6. Bom, desculpem por levantar o tópico. Gostaria da opinião de quem já tomou os dois, qual teve um efeito mais significativo sob a perda de BF.
  7. Estou com o mesmo problema, isso aconteceu um certo dia que estava na casa da minha namorada e eu fiquei brincando com um halter de 1kg (aqueles emborrachados) fiquei brincando com o halter e vendo filme, eu ficava girando o pulso com o alter, coisa besta... mas no outro dia quando fui treinar meu ante braço tava desse jeito... sem dor constante, porém ao soltar o peso vinha uma dor no meio do músculo que imagino tbm ser o flexor ulnar... depois disso essa dor sempre aparece. Fui uma vez no médico, porém o cara era um babaca, nem me examinou direito e disse que não tinha nada... 2 anos depois vira e mexe sinto essa dor.
  8. Recentemente alguém comprou na nutraplanet.com? Estou querendo comprar um combo No ShotGun + No Synthesize será que rola? Quem recebeu algum produto recentemente o produto veio em caixa sem propaganda? eles enviaram como gift, abaixo dos 50$ ??? eles fornecem o número para rastrear? Algum outro site de sugestão para comprar fora?
×
×
  • Criar novo...