Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robert_garcia

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de robert_garcia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. esse negocio de malhar 1x cada grupo quando ta fortin eh desculpa pra nao malhar. Eu malho a 2 anos nem por estar fikando forte eu deixo de malhar 2grupos por dia, dando 2 dias de descanso na semana. Isso eh papo de pregissozo que nao tem mais gas pra malhar 2 grupos por dia.
  2. Depende de cada 1. Se me sinto disposto e vejo resultados malhando os grupos 2x por semana dando 48h de descanso.
  3. claro que sim,2 vezes por semana nao ter nenhum problema,depende + da pessoa. Erro seria malhar 3 vezes o mesmo musculo por semana,isso sim.
  4. 8 dias, tu ta loko. Eu malho a mais de 2anos e do 48h de descanso pro musculo seg: costa + biceps + panturilha ter: peito + triceps qua: costa + biceps qui: peito + triceps sex: Ombro + coxa eu malhava ombro quarta mais colokei na sexta por motivos pessoais.Ouvi falar que 48hs eh a quantidade de tempo que leva pro musculo se recuperar sem existir saturação.
  5. Realmente nao tenho a minima ideia. thiago tu axa possivel chegar a 5% de gordura mesmo que seja a longo prazo fazendo uma dieta com esse obejtivo SEM aerobicos?
  6. eu tirei o percentual a 15 dias atras,so vo tirar novamente daki a 3 meses.Mas me falam que em 15 dias eu fikei realmente MUITO mais definido retirando a gordura(perdi 2,0kg).Antes da diet eu pesava 76kg e tinha 10kg de gordura, espero que tenha perdido a maior parte dos 2kg de gordura nao de massa.
  7. eu ESTAVA com 12%de gordura com obejtivo de reduzir ao máximo.NAO CONFIO e nen quero gastar meu $$ em termogenicos e nen fasso trabalhos aerobicos pela grande capacidade de perca de peso.Eu fui recentemente numa nutricionista e ela me passo uma diet para redução de percentual de gordura.Perdi 2kg sem fazer exercicio aerobico em 2 semanas, meu instrutor nao gostou da perda dos 2kg(imagine se fizesse aerobico). Aliando uma otima alimentação com hiperproteicos e malhação estilo superserie da pra reduzir ate uns 8,5 % de gordura??
  8. Eu to aki com whey protein + albumina + levedura pra tomar como suplementação.Qual o melhor horario pra fazer a suplementação dos 3 sup.?! Ps:Sem condição de tomar o mesmo suplemento mais de uma vez por dia($$) e sem condição de tomar algo antes do treino(durante a tarde), somente pela manha e PREFERENCIALMENTE antes de dormir.
  9. eu gosto de tomar w protein so quando vo durmir(1 vez por dia por causa do $).Nao da pra tomar depois do treino pq eu chego 21h pra jantar e durmo 00h.Se tomar o w protein eu nao janto. vo começar a tomar albumina e a levedura,como deve ser feita a distribuição? Ps:nao ta pra tomar nada antes do treino(tarde)
  10. 5% eh muito dificil de se atingir...mas eu kero chegar ao minimo ate o fim do ano. Vao ser uns 5 meses pra chegar a um percentual proximo a 5%.Eu tenho certeza que vou perder massa magra com a dieta e kero gastar na base de uns 70 reais em suplementos.Nao to afim de comprar w protein novamente por seu preço. Pensei por ex. numa albumina para manuntenção de massa magra e do ripped fuel. Nao tenho a minima ideia de preço do ripped, se for mais que 60 vou ter que escolher outro keimador q nao seja o l-carnitine. O que vcs axam?
  11. ja malho a 2 anos e estou com 12% de gordura corporal com o atual objetivo de chegar a 5% nao gosto de fazer exercicios aerobicos mas malho estilo superserie intercalando sempre 4 exercicios para todos os grupos. fiz varios exames e fui numa medica ortomolecular/nutricionista pra fazer uma dieta eu estava tomando w protein mas acabo.Estou em duvida sobre o q tomar.Se tomo um ripped fuel pra depois quando chegar no objetivo final voltar a tomar um suplemento hiperproteico.O q vcs recomendam nesse caso?
×
×
  • Criar novo...