Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JR - Vitória em 10%

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JR - Vitória em 10%

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, tô cagando para o seu aviso. Vai lá machão e exclui a minha conta. Eu faço outra... É óbvio que numa empresa é diferente, lá ganhamos dinheiro. Temos que obedecer as regras... Mas aqui? Para quê ser tão sisudo aqui? E aqui ganhamos o quê? Conhecimentos adquirimos em qualquer lugar. Ora, pago Internet para me expressar da forma que quiser. Apenas xinguei de forma geral, não insultei individualmente ninguém aqui e nem tenho direito disso. A proposta é: Relaxa cara e vamos esquecer esse assunto. Pow, sou novo nesse site e já contribui de forma expressiva, basta ler o meu histórico de mensagens.
  2. Xiii... Lá vem outro pedante querendo fazer bonito. Essas merdas que você escreveu aí todos sabem, ser um típico certinho e politicamente correto... Ser o que é independente da índole alheia e blá,blá,blá... Quanta bobagem. Isso aí é uma consideração falsa, não uma vontade própria. Ou seja, se comporta assim apenas para não ser criticado ou excluído do grupo, mas que já teve vontade de mandar os outros irem "tomar no cú", claro que já. E se tem vontade e razão para isso, tem que ir em frente sem medo de ser destacado. À verdade é que as pessoas não merecem tanto respeito assim, respeitar apenas as pessoas que precisamos, nada mais. Quando tem realmente a bondade no coração, nenhum palavrão é capaz de sujar o espírito. Pois é apenas palavra. São as atitudes que nos definem. É muito melhor ser desbocado por fora e limpo por dentro, do que ser altamente articulado por fora (apenas para ganhar reputação do público) e não ter determinação nenhuma para chegar a algum lugar. Agora se uma pessoa é legal por fora e por dentro, não está errado. Porém, também não está incorreto ser rude por fora e ter o interior limpo. E quem critica um cara rude desse tipo, simplesmente não está enxergando o que ele genuinamente é. Palavrões são apenas palavras. Não definem ninguém. Portanto, xingo sem arrependimento.
  3. Hehehe... É figura... Então amigo, palavrão e putaria andam em harmonia... Quase a mesma coisa... Ela só disse uma ou duas vezes que adora essas bargas. Poxa, até acho legal mulheres desbocadas assim, porque a sociedade tem essa ideia de que mulheres não podem xingar, tem que ser certinhas, santinhas... É fato: É difícil ver mulheres abertas. E isso não quer dizer que ela seja PUTA e que dá pra todo mundo, apenas gosta de brincar. Agora se o tópico mudar completamente de assunto, tiver 1 a 2 páginas seguidas só de putaria, já que você é moderador, então tem obrigação de reclamar, mas não foi que aconteceu, apareceu de novo a criadora do tópico e deixou as coisas nos eixos. Portanto, a intenção do fórum não foi perdida.
  4. Essa coisa de comportamento na Internet é algo bem polêmico... Muitas vezes fazemos a coisa com educação e da melhor forma possível e nem assim o povo dá a atenção que merece e ainda fazendo piadas. Ora, então tem que mandar todo mundo e se FODER mesmo, são uns bando de pau no cu fudido se fazendo de intelectuais. A moderação existe para não virar bagunça, e está certo mesmo. Mas às vezes uns palavrões faz "bem" a alma.
  5. Manter nível que nada nessa bosta de internet... Já existem leis demais na vida real...
  6. Só com os olhos? Por isso que só pode chamar mulheres de gostosas em modo geral, pois elogiar individualmente deixa elas com o ego ainda mais inflado. Você vai treinar assim? Encoxada na certa!
  7. É estranho mesmo... Deve ser para alguma utilidade terapêutica. Não é tão útil para ganhar músculos, já que as chances de lesões são enormes se usar muita carga.
  8. Com quem entende não se discute. Parece que existem 2 modos de se fazer Stiff... Vejam esta mulher treinando, que por sinal sabe muito de treino. Quem tiver vídeo treinando, passa aí, na moral...
  9. Rsrsrs!!! Rato de academia é no sentido de que vai muito para esse lugar. Bem, mas é melhor deixar esse assunto pra lá, porque já tá virando bagunça...
×
×
  • Criar novo...