Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lokoder

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lokoder

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comendo 150g de amendoim todo dia você vai é conseguir ganhar uma barriga de 150KG. Procure ingerir proteína de alto VB. Porque amendoim tem gordura demais e proteína pobre.
  2. Seu problema é mais na refeição pré-treino do que na pós. Mas na verdade as duas estão ruins. Com essas refeições de manhã você vai virar um esqueleto sem nem precisar treinar. Difícil logo de manhã gastar a energia que você não tem. Mesmo que você queira emagrecer, reforce seu café e gaste a energia no treino. Como disseram, duas colherinhas de dextrose com suco e whey com leite desnatado junto com a refeição no pós vão te ajudar muito. Pra treinar precisa se alimentar, querendo crescer ou emagrecer. Senão além de tudo vai prejudicar seu sistema imunológico e ficar doente.
  3. Você tem algum parentesco com o Lou Ferrigno?
  4. Com o dólar a quase o dobro do Real, mais taxas de importação (em alguns casos ^^), impostos nacionais e tal, realmente o preço fica bem alto. Assim você percebe que o produto em si não é tão caro, mas até chegar aqui... o preço já estourou. Agora, existe algum teste de qualidade feito pra avaliar esses produtos? O pessoal confia mais nos suplementos importados porque a realidade do fisiculturismo lá fora é outra, e com certeza a preocupação dos atletas e empresas de lá é bem maior. Consequentemente, a cobrança por produtos de qualidade e eficácia é grande. Então, o cara vai comprar um Whey desses que citei porque sabe que o pessoal sério lá de fora usa exatamente os mesmos. E que, devido à cobrança e necessidade deles por produtos de qualidade, esses são garantidos. Alguém atesta que os suplementos nacionais são equiparáveis aos importados? Alguma instituição? Lá fora eu suponho que exista uma pesquisa forte nessa área. E aqui? Alguém sabe de algo? Valeu!
  5. A galera vive dizendo que suplemento nacional nao presta. Entao dá uma dúvida. Vou tentar um Optimum agora, ou um EAS. Alguma dica quanto ao sabor? Valeu!
  6. De todos esses eu só tomei o Natures Best. Estou satisfeito com os resultados, mas queria tentar outros Wheys. Destes que citei, existe alguma preferência entre vocês? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...