Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

licaamaral

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de licaamaral

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oie gente, como ontem não me senti bem tomando os 2 as 10hs da manhã, hoje tomei só 01 e vou tomar outro antes de malhar... não me senti mal (queda de pressão) como ontem, mas a fome ficou bem controlada e tbm estou acelerada... levando em consideração que fui dormir as 5hs da manhã e acordei as 7hs, consegui almoçar sem me sentir mal, mas comi pouco... Alguém sabe se tem problema beber tomando o remédio? E se tiver posso parar de tomar o remédio apenas aos finais de semana? Ai só tomaria o da sexta de manhã e retornaria na segunda normal... Kd todo mundo pra me ajudar?
  2. Mandei um post antes do almoço e achei interessante relatar o resultado após o almoço... bom foi dificil comer, sem fome nenhuma eu estava e não alterei minha alimentação, de manhã tomei leite as 7hs e as 10hs comi pão light com requeijão light, que é o que eu costumo comer durante as minhas dietas já que não consigo comer absolutamente nada quando acordo. Foi dificil comer, joguei metade da minha comida fora, o que normalmente eu comia (pensando que deveria ter umas 2 colheres de sopa de arroz, um bife médio e um sufle de couve-flor. Ainda estou na duvida se vou tomar o outro remedio as 18hs Se alguém tiver alguma dica, será bem vinda.
  3. Gente, começei a tomar o OxyElite Pro hoje, estava vendo nesse forum para tomar 02 de manhã as 10 e 01 as 18hs... bom tomei os meus dois de manhã e senti que minha pressão caiu, minhas mãos ficaram bem geladas e a ponta do meu nariz tbm... agora já estou com a temperatura quase normal... hoje a noite vou pra academia e vou conversar com o moço e ver se devo ou não continuar tomando ele. Amanhã entro e comento como foi.
×
×
  • Criar novo...