Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sly.1986

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sly.1986

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Sinceramente, não vejo fundamento nisso. Jogo futebol, pelo que sei, o alongamento ajuda a evitar lesões musculares, pois quando fazemos musculação a tendência é a musculatura ficar rígida e encurtada, no caso do futebol o alongamento é essencial, pois como a musculatura está encurtada, um movimento em maior escala pode ocasionar uma lesão, uma abertura maior de perna ou até mesmo um chute na bola pode causar estiramentos, ou distensões musculares. Nesse caso o alongamento é fundamental. Quanto ao alongamento acentuar uma lesão que não era percebida, sinceramente não vejo nenhum fundamento nisso. Se um simples alongamento pode acentuar uma lesão, um treino intenso e pesado mesmo sem fazer o uso de alongamentos era pra ocasionar o mesmo.
  2. O treino mais intenso que exige mais de mim é o de pernas, alongo antes, durante e depois. Nunca reduziu minha força, pra ser sincero só me ajudou. Aumentou minha flexibilidade, faço agachamento até com mais facilidade que antes.
  3. Não sei quanto a vcs, isso tbm é muito individual, mas um exercício composto pra pernas que trabalha posterior, glúteos e lombar, na minha opinião muito melhor que o Stiff é o Good Morning.
  4. Entendi, acho que o que ele mostrou pra vc é o Stiff e não o terra. Foi assim que ele te mostrou? Esse é o Stiff, as pernas ficam esticadas, é bom tbm. Vc faz agachamento livre? O terra é basicamente o mesmo movimento.
  5. Pede pro instrutor da sua academia explicar pra vc, vendo alguém fazer fica mais simples. A execução do movimento não é fácil, comece com cargas bem leves, até vc pegar o jeito. Depois que dominar a técnica aí vc aumenta as cargas.
  6. Eu nem esquento a cabeça com esses caras, se querem ir pra academia ficar conversando foda-se eles, só tenho uma preocupação quando vou treinar, meu treino, esses caras não fedem e nem cheiram, se o cara ficar enrolando muito no aparelho, pergunto : posso revezar com vc? A resposta é sim. Tem umas mulheres que ficam guardando os aparelhos como se eles fossem fugir dali, isso é engraçado. Mas de resto, tudo na paz.
  7. Steve Reeves nunca se preocupou com tempo de treino, chegava a ficar 4 horas dentro da academia, e nem comia de 3 em 3 horas, não usava suplementos e nem Aes, alimentava-se 3 vezes ao dia, não tomava todo esse cuidado que tomamos com o corpo hoje. O que ele era?
  8. Nem todo mundo que vai pra academia quer ser um bodybuilder, muitos querem apenas ser mais saudáveis, cabeças diferentes, objetivos diferentes.
  9. Não acredito nessas coisas, pra mim essa pulseira funciona como efeito placebo. Vc usa ela e acha que vai dar certo, seu pensamento positivo faz vc ter mais equilíbrio, alguém já viu aquele teste da dor de cabeça? Um grupo de pessoas com dor de cabeça são usados pra um teste, umas tomam remédio pra dor de cabeça, mas são pessoas pessimistas e acham que não vai adiantar, outra tomam uma pílula que os médicos tbm dizem ser remédio pra dor de cabeça, como essas que tomaram a pílula eram otimistas quanto ao resultado, a dor passou, mas a pílula só tinha açúcar dentro, enquanto as que tomaram o real remédio pra dor de cabeça continuaram com a dor. O que te da o equilíbrio é a sua mente e não a pulseira, pra mim isso não passa de uma fraude.
  10. Quanto a ficar assado é normal, mas da pra evitar. É só usar cueca box que não assa ou aqueles shorts térmicos por baixo da bermuda.
  11. Quanto mais músculos vc tiver em seu corpo, mais seu metabolismo estará acelerado e mais calorias seu corpo irá queimar, o que acontece é que conforme vc vai ganhando musculos, gradualmente seu corpo tbm vai queimando gordura. Essas rodinhas aí são foda, é cada uma que vc ouve. Pode fazer abdominal sim, tem problema não. Pra perder a gordura localizada, vc vai precisar de uma boa dieta e um treino intenso, é como eu falei, conforme sua musculatura for aumentando, aos poucos vc vai queimando essa gordurinha, se vc tiver determinação ela sai.
  12. Na pirâmide eu acho o ganho de força bem superior ao treino com carga única, vc consegue aumentar peso bem mais rápido. Quando achar que está leve, vc pode começar com 23,25,29,32. E assim por diante, na pirâmide nem que seja de dois em dois kg quase sempre, semana sim, semana não da pra vc aumentar a carga . Eu prefiro assim.
  13. Eu não me atenho muito a número de repetições, tipo, 12,10,8,6. No seu caso, vc inicia com 20, 23,25 depois 29. 12 é o máximo de repetições que vc consegue fazer com 20kg? Se não, pq não ir até a falha com 20, depois com 22 e assim por diante. Pra um treino ser intenso o ideal seria levar a falha em todas as séries, falha digo assim, vc fez 8 e sabe que não vai aguentar fazer a 9, aí vc para na oitava. Tem gente que acha que falhar é pra ficar com a barra presa no peito, rsrsrsrsrs.
  14. Isso vária de pessoa pra pessoa, cada um consegue dar mais definição de uma forma, o principal é a dieta. Mas conheço pessoas que nem ao menos treinam bíceps, desenvolvem os bíceps apenas no treino de costas. Tenta dar uma intensificada no seu treino de costas e veja se vai sentir alguma diferença. O tríceps é a mesma coisa intensifique o treino de peito.
  15. Eu só consigo fazer pirâmide crescente, pq minha musculatura vai aquecendo melhor e vai se acostumando melhor durante, já tentei fazer pirâmide decrescente como muitos fazem, mas ao colocar a carga máxima no ínicio eu estranho e muito, meus pulsos estranham, minha musculatura está totalmente fria. Prefiro a crescente mesmo. Usando o exemplo que o Locemar deu, falando hipoteticamente, no caso dele, se ele fizesse crescente começaria com 30, 40,50 e fecharia com 60. E se fosse fazer com carga única, usaria 45. Mas da pra fazer pirâmide usando 45, 50,55 e 60. O treino será tão itenso ou até mais do que quando se utiliza uma carga única. No seu caso, vc disse que faz 20, 22, 25 e 29. É uma boa pirâmide. Não gosto de fazer pirâmides com muita diferença de pesos entre as séries.
×
×
  • Criar novo...