Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio25

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Antonio25

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Agora eu entendi perfeitamente, muito obrigado cara valew mesmo !!
  2. Ahh, ta certo, na verdade minha duvida era msm se realmente alcool engorda.., eu ainda nao entendi isso, o alcool realmente engorda? ou seria a cevada da cerveja ou o malte que seja.., se eu tomar cana eu vou engordar mais ou menos do que se eu tomar ceveja?, pelo que eu sei alcool nao tem gordura.. Talvez ele apenas inche.., eu acabei de ver aki no google e eu acho que tenho a barriga dilatada, as vz eu sinto meio inchado a barriga.. Valew
  3. Eu sei disso, ja parei mais, mas adolescencia e assim msm inda mais aqui onde eu moro, festa direto.., antigamente era mais.., mais e as perguntas??, quero respostas e nao criticas, eu sou conciente do que eu faço, vou tentar parar.. claro !, se voce nao percebeu o 1 nem tem tanta massa so e definido e o outro tem muito mais massa.., com treino adequado pode se adquirir o que quizer..
  4. Iae galera !! gostaria de saber como devo treinar e uma dieta Primeiramente: tenho 16 anos tenho 1,60m, peso 63-64 eu ja treino a quase um ano comecei a tomar suplementoa uns 6 meses, Eu to com uma barriguinha que esta dificil de perder, eu bebo quase todo fds, mais corro muito 15 min por dia mais o menos de (corrida nao caminhada), gostaria de saber uma dieta para continuar bebendo mas perder essa barriguinha, e como perder essa gordura subcutanea, mas queria perder ela totalmente pois gostaria de um corpo nao muito musculoso e sim definido. tambem tenho outro problema, eu tenho ginecomastia, que e tipo um carocinho nos peitos, queria saber como defini-los ou um exercicio especifico para dar um geito de esconder, quando eu uso camisa fica feio pra caralho.. e tambem: eu to muito baixo 1,60 mais eu nem pego muito peso, eu dou preferencia a um exercicio demorado e bem feito, na rosca direta eu pego 16 kilos, e tento fazer o mais demorado possivel com series nao muito longas, eu deveria fazer basquete ? e a respeito da corrida, quando eu começo a corre uns 6, 7 min depois começa a da dor desviado na barriga, como faz aquela soluçao de glicose, que os corredores usam para amenizar a dor?, eu so nao corro mais por causa disso Por favor me ajudem! Valew !
×
×
  • Criar novo...