Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Canuto

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Pedro Canuto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. creatina deve ser tomada com algum tipo de carboidrato (malto). bota tudo junto, 5g de creatina+30g de malto+250ml de agua. espero ter ajudado Abraço!
  2. 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica A síntese protéica é o processo onde os aminoácidos são unidos para formar proteínas. Consumo excessivo de álcool atrapalha este processo em até 20%, e como os seus músculos são formados por proteínas, você pode ver como isto se torna um problema. 2) Diminui a testosterona A testosterona é o hormônio mais importante para a construção muscular em nosso corpo. Um dos fatores que determinam quanto uma pessoa pode ganhar massa muscular é o nível de testosterona livre no sangue. Beber álcool diminui a testosterona, faça as contas. 3) Causa desidratação Os rins precisam filtrar grandes quantidades de água para conseguir quebrar o álcool, e isto pode resultar em grande desidratação. A água também tem um papel importante na construção muscular e ficar até mesmo um pouco desidratado já pode atrapalhar os ganhos. Somente os músculos, são constituídos por cerca de 70% de água. 4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo Consumo de álcool causa a drenagem rápida das vitaminas A,C, complexo B, cálcio, zinco e fósforo. Estas vitaminas mantém vários processos do corpo em andamento, principalmente os que envolvem a hipertrofia muscular. 5) Aumenta o acúmulo de gordura Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.
  3. EU FICARIA COM A BANANA+ AVEIA... ACHO QUE DEPENDE TBM DO HORARIO... PQ NAO USA O PÃO INTEGRAL?
  4. logo vi, que o erro estava ae, cara tira sua tmb, e faz assim 2g/kg corportal de carboidratos, e 3g/kg de proteinas... da um lida nesse topico ae, e pesquisa mais cara, qual quer coisa tamo ae... ABRAÇO!
  5. animal pak = so gasta dinheiro, so mais compra um multvitaminico.... cara eu acho então que o erro não esta nos suplementos, e sim na sua dieta.... (nos mostra a sua dieta ae...) e como o cara acima falou, joga so mais uma albumina...
  6. não concordo muito, tipo imagina eu ingerindo 1g/kg corporal, tenho 77kg, 77g de malto, ou dextrose, e muiiito, eu faço assim, 1,5g/kg corporal (1,5 X 77KG = 115.5/3 refeições( Café da manha, Pre treino e Pós treino) = 38.5g) Abraço!
  7. eu ficaria somente na Creatina+malto+ whey... acho que so com esses mais um dieta, voce consegui ganha massa...
  8. meu treino de perna e pesadooo, e ja dura muito tempo cerca de 1h e 30 min... fica muito cansativo.... ;/
  9. Treino Para Definição, mais vendo alguns topicos, Eu li que e quem quer definição e melhor treina para hipertrofia, então meu treino e o seguinte. Treino ABC 2x A- Peito/Triceps/Panturrilha *PEITO SUPINO RETO 4x10 SUPINO INCLINADO C/ HALTERES. 4x8 PECK DECK 3X12 SUPINO DECLINADO 4X8 *TRICEPS PULLEY 4X8 TESTA 4X8 TRICEPS BANCO 4X10 *PANTUNRRILHA EM PÉ 3X15 SENTADO 3X15 B- COSTA/BICEPS *COSTA BARRA FIXA 4X8 PUXADA ATRAZ NA POLIA 4X8 PUXADA NA BARRA ''T'' 4X10 PUXA VESTICAL COM A BARRA 4X10 *BICEPS ROSCA DIRETA 4X8 ALTERNADO 4X10 "LARRY SCOTT" NO BANCO 4X8 C- OMBRO/PERNAS *OMBRO DESENVOLVIMENTO SENTADO COM HALTERES 4X8 DESENVOLVIMENTO SENTADO "PELA FRENTE" COM HALTERES 4X8 ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTERES 4X8 *PERNAS AGACHAMENTO 4X10 LEG 45º 4X10 EXTENSÃO DOS JOELHOS 4X10 EXTENSOR FRONTAL 4X10 LEG CURL 4X10 CADEIRA ABDUTORA 4X15 opinem por favor, agradeço!
×
×
  • Criar novo...