Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MateusCosta

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MateusCosta

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cbarros, rappás essa creatina antes do treino eu acredito que seja igual a fase de saturação os cara querem vender então botam besteiras na cabeça, olha só a creatina o certo é ser tomada no pos treino toma junto com o whey, eu to tomando a 2 dias..na quarta meu dia de descanço, malhei perna ontem e nossa..mais força, mais gás, e de vez em quando a sensação de caimbra, hoje vou malhar braço, pode parecer exagero mais eu to me sentido mais inxado..inxado mesmo, deve sera retenção..mais eu to curtindo..to tomando creatina+malto no pos treino, agora to em dúvida na quantidade de malto, to botando só uma dose... ei raumau, agora uma coisa...entre whey+dex ou whey+malto, qual é melhor?até onde eu sei os dois são basicamente a mesma coisa, e basicamente o mesmo preço né não?ah sim, esse mês de dezembro to com creatina..janeiro eu fico só no whey+malto ou talvez dex..e fevereiro whey+creatina+malto..só com a creatina eu já to sentido mt efeito cara, to me sentido mais inxado..quero ver no final do ciclo...imagina depois com o whey, nossa, uhauhauhas.abraços.
  2. RauMau, acho que tu me entendeu..então eu fui hoje e comprei uma creatina baratinha..40 reais..vou tomar esse mês e vê o resultado, então no próximo mês faço como tu falou Rau, mando Whey+malto..e no mês seguinte caso eu tenha gostado da creatina eu mando whey+malto+creatina..acho que vou fazer assim, que tal?Tó caprichando na dieta já que esse mês tó sem whey...outra coisa esse malto+whey é sempre pós treino correto?assim como o malto com creatina..né?tenho a creatina aqui já, vou ver se compro o malto amanhã, 15 reais baratinho...e depois faço como tu falou..
  3. Pois é, to achando que vou tomar creatina+malto no pós treino, sem saturação..seria esse o correto já que por pouca grana eu não vou compra whey com dextrose?
  4. Pô cara, vc tá querendo tomar malto ou dextrose e nem sabe pra que serve? Vai comprar só porque é barato? Treina há quanto tempo? Realmente, espero que vc faça uma ótima dieta, como diz. Esse é o caminho.
  5. Apenas manuntenção, eu acredito que saturação seja desperdicio..cara pra ti falar a verdade eu nem sei pra que o malto ou dextrose, ou to querendo ter ganhos..massa..gorda,magra..eu quero ganhar massa...daí me falaram que tomar só a creatina não é legal é melhor com whey..mais to sem grana e não vou comprar whey..vou tentar mandar uma ótima dieta pra tentar suprir por este mês..aí tava vendo combinar creatina com dex ou malto..já que são mais baratos..mais pelo que to vendo esse mês vou comprar só creatina mesmo..nos proximos eu mando creatina, whey e dextrose..fim de ano to sem grana vou comprar só a creatina mesmo..que é barato e tenho ganhos..mesmo que seja a maior parte por retenção..
  6. Galera seguinte to com uma dúvida..eu to querendo da uma crescida agora..mais eu to com pouca grana, então esse mês não vou comprar whey nem hipercalorico..to pensando em comprar a creatina que é barata, uns 30~50 reais, e parece que tem um bom resultado..não me importo com a retenção liquida, agora o seguinte...to em dúvida entre combinar creatina com dextrose ou com malto..não vou combinar com whey por que é mais caro..então vou tomar creatina isolada ou com dextrose ou malto, já que esses dois são baratinhos..é isso aí, o que vocês acham melhor tomar creatina só..com malto ou com dextrose...tenho que levar em conta o preço..quero o mais barato... idade:16 Peso:64kg altura:172 biceps:36 Tempo de treino:mais ou menos 1 ano.
×
×
  • Criar novo...