Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aanubis

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aanubis

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado mestre. Agora eu entendi , ambos servem para as 2 funções mas um priorisa uma e o outro a outra , bom vou optar pelo clomid então , a faixa de preço pelo que me disseram esta em 50 - 60 reais. (e tem o indux metade do preço) Agora a respeito da dosagem , são 100mg/dia na 1 semana , e 50mg dia nas outras 3 semanas? isso seria 2 comprimidos dia na primeira e nas outras 1 ? Muito obrigado por toda informação ,acho que subi um pequeno degrau no conhecimento ^^.
  2. Valeu ai mestre haha você foi a luz no fim do tunel hahah. Mas ai eu ja li seus 2 artigos a respeito , posso concluir que o ideal mesmo seria o tamox ou o clomid , mas ainda não entendi qual usar apos um ciclo de m drol hahaha , sou meio prego ainda , mas pelo que entendi a melhor opção de acordo com o seus artigos seria o tamox , com fim de não ter uma possivel ginecomastia , mas e a questão do testosterona ele não resolveria 100% , então fica faltando o clomid para isso não estou certo? Porque não tomar os 2 em doses reduzidas? A respeito do vitrix , eu ja comprei paguei baratissimo (comprei fora do brasil) , então não vejo porque não usar , mesmo que não funcione hahah ,ja esta na mão mesmo , mas das proximas vezes não gastarei mais nem que seja poco com esses tipos de suplementos para tpc . Valeu ai pela luz !
  3. Entendi. Bom você acha então que apenas 20mg/dia de tamoxifeno e um pote de vitrix ja dão conta do recado vendo a questão hormonal ?
  4. Obrigado pela ajuda. Eu ja havia lido aquele topico , bom acho que cheguei a uma conclusão , me digam o que vocês acham a respeito ciclo M-drol 1 - 2 - 2 (tpc 30 dias com tamox 20mg/dia , clomid (gostaria de saber a dosagem) / e vitrix 6 caps dia até acabar o pote. Para proteção do fígado por enquanto vou apenas no basico comer bem , e beber muita agua , realmente muita agua , ja estou acostumado a beber uns 3-5 litros de agua por dia , vou tentar aumentar ainda mais essa quantidade Durante o ciclo a suplementação será Whey Dextrose Jack 3d Creatina Pharmaton (polivitaminco/polimineral) Apos o ciclo TPC ( 20mg/dia de tamox , clomid ( me digam uma dosagem) , vitrix - durante 30 dias Whey Dextrose Jack 3d Creatina Pharmaton TheBurnner (arnold nutrition) ( contem quitosina ajuda na redução da absorção de gordura levemente) E o resto dos meus packs de Monster Extreme Black (isso se não acabar antes de iniciar o ciclo de m drol). Gostaria de opniões para saber se esta tudo certinho , estou pensando em não tomar silimarina . Gostaria de saber tambem se o m drol não cair bem com meu figado e eu resolver parar de usa-lo necessito de algum tipo de tpc por apenas uns dias de uso ou uma semana de uso?
  5. E ai pessoal , bom sou leitor do forum a bastante tempo já , mas nunca criei uma conta não sei porque hahaha , bom mas hoje criei porque estou precisando de uma ajudinha. Seguite treino a 3 anos fiquei parado por uns 6 meses por falta de tempo devido a faculdade , mas agora ja estou a 6 meses com força total ,fazendo uma boa dieta , treinando firme e forte e tomando bons suplementos . Li diversos relatos e pesquisei bastante a respeito do m drol , então resolvi compra-lo vou cicla-lo na forma de 1-2-2 em base das pesquisas esta foi a melhor forma , minha duvida então surge me relação a tpc eu ja encomendei um Vitrix da nutrex e pretendo usa-lo até acabar na tpc , gostaria tambem de saber como administrar as doses de clomid e tamox se necessário da tpc de m drol. E outra duvida , eu ja faço uma suplementação Pré treino : Jack 3d Pos treino : creatina universal black , whey protein e dextrose. Tambem tomo um polivitaminico pharmaton , e zma . Bom vale a pena eu manter esta suplementação tomando o m drol , vale lembrar que tenho 2 potes de jack 3d , então se for por "regular" não ha necessidade tendo em vista que possuo uma boa quantidade. A e mencionando tambem a proteção gastrica penso em tomar silimarina , ou talvez 40mg de omeprazol diariamente ,sera que o omeprazol resolveria no lugar da silimarina , penso nisso afinal ja o possuo em casa . Obrigado ,atencipadamente.
×
×
  • Criar novo...