Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bulletbomb

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bulletbomb

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. quando voce começa a treinar e se alimentar melhor os ganhos são incriveis, depois estabiliza. abdomen definido começa principalmente na dieta, tem mt mlk que nao malha e da pra ver os gominhos. algumas dicas pra voce conseguir secar a barriga. evite ingerir liquido durante as refeições, evite carboidrato à noite, faça bastante esteira/bicicleta, procure variar os exercicios abdominais, nao faça abdominais em dias seguidos, uma boa é voce malhar de acordo com os grupos musculares do abdomen que são superior, inferior e oblíquos. Exercícios compostos são melhores que localizados para crescimento dos musculos, entao compensa voce fazer um treino de exercicios compostos e finalizar nas abdominais.
  2. eu ouvi falar a respeito de um treinamento e gostaria de saber se é bom para o ganho de massa consiste em treinar todos os músculos num só dia e descansar no dia seguinte segunda e sexta: peito, costas, bíceps, tríceps, ombros e trapézio quarta: pernas seria esse treino adequado? alguem ja tenha treinado assim ou de forma parecida? abraço
  3. Olá eu comprei estes suplementos 3 Whey Protein Probiótica, NO2, Creatina e Malto. Eu comecei a tomar da seguinte maneira: antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água) sendo uns 10 minutos após o treino. para quem entende, eu estou tomando corretamente para um maior ganho de massa muscular? senão por favor me aconselhem, agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...