Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmartins

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gmartins

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. E ae brother! Cara continua com a creatina, mas a creatina é pós treino e com malto, o resto é só seguir a dieta do pessoal de cima!! Abraços.
  2. E ae meu caro blz? Mas pelo que eu andei pesquisando deve-se tomar o termogênico 30minutos antes de malhar. Agora fiquei na dúvida vou começar a pesquisar mais um pouco para ver. Obrigado pela ajuda. abraços.
  3. Meu caro pesquisa no fórum antes de postar, existe ótimos artigos explicando sobre a creatina. Sobre sua dúvida, creatina não te da massa gorda nem magra, creatina apenas deixará seus músculos mais volumosos, pois irá reter mais líquido para o mesmo, a massa magra surge com um tempo de treinamento e uma alimentação saudável. Abraços.
  4. Fala galera! Infelizmente pesquisei e não encontrei as respostas que eu buscava, então estou postando. Comprei os seguinte produtos. Termogenic-Probiotica, pois preciso reduzir meu BF, continuando IGF-1 No Limit-Probiotica, Jack3d-USPLABS, começei a tomar antes do treino(30a50minutos antes do treino), no meu pós treino, tomo Whey+Maltodextrina. Resumindo, Antes do treino(Termogenic-Probiotica, IGF-1 No Limit-Probiotica e Jack3d-USPLABS ). Pós Treino(Whey+Maltodextrina). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar este termogênico com o Jack3d, pois percebi que ambos tem cafeina em sua formula, e gostaria de saber também se existe algum problema em adicionar uma creatina no pós treino, já que o Jack3d também tem creatina em sua formula. Agradeço desde já. Abraços.
  5. Muito obrigado locemar, esclareu minha dúvida. Agora tenho uma outra dúvida, e caso eu começa a tomar algum termogênico, teria algum problema? e qual seria o horario de toma-lo matendo os suplementos atuais nos horarios corretos. Abraços brother.
  6. Fala galera do fórum. A dúvida é o seguinte, estou com todos estes produtos (Whey + Malto + Blade + Creatina) e gostaria de saber se posso toma-los sem nenhum problema. O blade ja começei o estágio 2 antes do treino e o 3 antes de durmir, estou incluindo o whey + malto no pós treino, e agora gostaria de acrescentar a creatina e estou na duvida de como tomar a creatina juntamente com os outros suplementos. Quem puder ajudar eu agradeço desde já. Abraços.
×
×
  • Criar novo...