Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Femaximiliano

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Femaximiliano

  • Data de Nascimento 20/03/1991

Conquistas de Femaximiliano

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. então aeróbico em jejum de segunda a sexta é pior do que seguanda quarta e sexta?! entendi corretamento? grato.
  2. Li em alguns foruns que não existe esse de "o corpo se acostuma" "mude seu treino de 1 ou 2 meses". Acho que isso é mito hein cara.
  3. eu também faço. Uma época fiz costas e peito (4 exercicios para cada um). Levava cerca de 45 minutos na academia!
  4. 1 hora de academia no MÁXIMO, rachando o pau da viola!
  5. Estava eu, fumando uma maconha pela manhã na minha caminhada em jejum. Não quero discutir se é certo ou errado usar, cada um com seus conceitos. Mas a dúvida é a seguinte: O fato de fumar maconha, faz com que seu ritmo cardiaco aumente, se eu fumar durante a caminhada o queima de gordura será maior?! Tem algo a ver?! Ou é baboseira?
  6. Parece ser boa. Pelo preço dá até vontade de experimentar. Se for fazer um comparativo, tomando esse whey apenas no pós, vai durar o dobro da albumina. Conclusão: Tá muito barato, resta saber se é bom.
  7. Legal ver esse tópico aqui, dá mais vontade ainda de continuar com uma vida saudável! Parabéns aí pelo seu esforço, tenha certeza que todo o sofrimento vai ser recompensado! Bons treinos.
  8. Treino ABC normal, essa semana farei algumas mudanças, como por exemplo começar a fazer biceps e triceps juntos.
  9. Algum desses explica atraves de imagens como se faz cada exercicio? grato.
  10. Estou com essa dúvida também. Por enquanto vou usar só albumina, serve para o pré-treino!? Meu pré-treino é leite com ração humana (200 ml) e uma banana, rola mandar a albumina também?
  11. To com a intenção de secar também. Suplementos usados: Albumina, tribulus(é necessario?) e malto. A minha dúvida é quanto o uso do malto no pós-treino, nas dietas de cutt não tem problema? (treino pela manhã.) Meu único "aerobico" é uma caminhada de 30/40 minutos em jejum...
  12. Tanto o leite condensado como o creme de leite, ambos tem essa opção. Nos grandes Mercados pelo menos. Aqui em ctba pelo menos até nos mercadinhos eu encontro.
  13. 10 dias seguindo isso aí e deu pra notar uma diferença. É o único exercicio que eu uso para perda de gordura e acho que é satisfatório. Mas acho que mais uns 40 dias dará pra ver a diferença mesmo.
×
×
  • Criar novo...