Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dejuto

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dejuto

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. obrigado vou tomar o m-drol dessa maneira mesmo, obrigado por ajudar... um abraço
  2. to ciente o que eh um PH filhao se eu achasse que fosse bala halls nao taria aqui perguntando isso aqui eh um forum camarada as pessoas dividem experiencias e compartilham duvidas... se for pra falar nada que va ajudar nem perca seu tempo colocando algo que nao va ajudar ninguem certo se voce ja sabe tudo tente transmitir o que sabe em vez de falar bosta
  3. Me desculpe. Quando citei sobre o (2-2-2-2) me referia a (2-2-2) mesmo! Já arrumei la brother! Entao parceiro foi o que eu pensei o metodo que o treinador me indicou parece nao ser mt bom pq nao se chega a obter o que o produto tem q te oferecer tomando 1 cap por dia por só 2 semanas e parando 2 e retomando novamente... Pretendo tomar o m-drol dessas seguintes maneiras: (1-2-2-1) ou (2-2-2). Qual me recomendaria ? Obrigado.
  4. Olá a todos do forum! Ultimamente andei interessado no PH M-Drol, pesquisei muito sobre o mesmo, e comprei 1... Sempre que lia relatos sobre o seu uso, os usuarios costumavam tomar ele da seguinte maneira: 1 cap por dia na primeira e segunda semana... aumentando para 2 cap por dia na terceira e quarta semana (1-1-2-2) ou (2-2-2) ja vi tambem ate de 3 por dia... Agora vem a duvida... quando comprei o M-Drol de um treinador que trabalha na minha academia, ele recomendeu que tomasse da seguinte maneira: 1 cap por dia durante 2 semanas... dai parava de tomar durante 2 semanas... e voltava e tomava novamente 1 cap por dia por 2 semanas Entao como nunca vi alguem tomar o M-Drol assim, fiquei com duvida a respeito disso! Alguem pode esclarecer se o que ele me recomendou terá algum beneficio ou nao em relaçao aos metodos mais comuns?? Obrigado.
×
×
  • Criar novo...